terça-feira, 24 de abril de 2007

MELHOR NÃO LÊ ESSE POST
ARG!
Maré de "má sorte" incrível. Podem me chamar de "Lady Murph" porque eu tenho certeza, ele se inspirou em mim para criar suas teorias, nunca vi! Que duas semaninhas carregadas. Nem sei qual foi a última vez que postei...
Vou até dá uma olhada...
Peço mil desculpas pelo atraso nas postagens e tentarei o máximo possível não encher esse blog de coisas, prometo.
Ainda não consegui dinamizar minha vida amorosa, ela está dinamitada (desculpem o trocadilho) uma catástrofe, mas meu horóscopo me disse uma coisa engraçada, agora, "escolha entre estudos e amor". Bem, então, meleca de horóscopo, é o que digo a ele. Não vou dinamizar vida amorosa e muito menos seguir horoscopo, saiba desde já que não acredito em oráculos, acredito em mim!
Domingo foi o churrasco de Josey, mas não quero falar sobre isso sem fotos.
JOSEY, ME MANDE AS FOTOS!
Lorrayne me deu a gramática que eu precisava e... Hoje vou ao shopping olhar uma sainha xadrez que estou precisando, acho que vou usá-la no aniversário de Josey, não sei...
Se não bastasse minha falta de sorte tudo que eu não queria que acontecesse anda acontecendo e agora há uma loira, arg!, loira em minha vida.
Ela é peituda, tem bunda, tem perna e um sorriso lindo, ARG!
E olhou meu orkut
Eu fiquei pensando...
Pensando e pensando...
Ela conseguiu baixar minha auto-estima!
Desculpem pelas besteiras, mas estou sem assunto

Nenhum comentário: