domingo, 13 de maio de 2007




Meu computador novamente entrou num transe psicótico, tudo é proibido, tudo necessita de um tal de certificado, enfim, novamente meu computador "pirou na batatinha".
O que não é uma coisa estranha, pois os gnomos que consertam ele e segundo Ramon comem meus biscoitos, não são lá muito bons no serviço.
Estou marcando 20 minutos para voltar a falar com Jorge, porque Josey é um inútil.
MÁRCIA: "JÔ, meu computador está com problema!"
Josey: "É?", nem que tipo de problema o inútil consegue perguntar!!!
MÁRCIA: "ELE ESTÁ PSICÓTICO!"
Josey: "É?"
MÁRCIA: "Ele não me deixa acessar porcaria alguma."
Josey: "Tem que procurar alguém que tenha spyware!"
MÁRCIA: "Ah-ta!"
Josey: "Só isso?"
Não, na verdade, pensei que como você está se formando em ciências da computação poderia me explicar como proceder, mas é claro. É muito!
ARG!
Na verdade, nunca vi pessoas tão inúteis.
TODOS!
Acho que meu segundo livro vai ser "o manual da inutilidade humana", vou colocar todos meus amigos inúteis que não movem uma palha para ajudar um amigo. SACO!
Notou que estou de péssimo humor?
Estou!
Estou porque passei a semana ligando uma um certo amigo inútil para saber como ela ia viajar para fazer o concurso e me pareceu que ele passou a semana fugindo de mim.
Estou porque as pessoas poderiam ser mais solidárias e me parecem que só gostam de sentar uma nas outras.
Estou porque quando preciso não tem ninguém que me ajude.
Claro que estou!
ARG!
Se alguém tiver um amigo que faça computação que possa arrumar meu computador, estou oferecendo a ele uma namorada legal em troca de um computador nos TRINQYES, e ai?


P.S. Foto do Sapuxo e da Sapela com seu novo irmão "Cabeça de Sapo!"

Nenhum comentário: