quinta-feira, 10 de maio de 2007


..Emaranhado de tristezas...
Desculpe o surgimento de outra teoria sem nexo, certo?
Mas começo a achar que amores de verdade não devem ser aceitos pelo nossos pais, porque amores de verdade não são certinho, eles nos fazem perder a cabeça, nos fazem perder o sentido e um pouco de nós.
Concorda?
Compreendo o Tangled up in Blue quando ele diz que They never did like Mama's homemade dress Papa's bankbook wasn't big enough, porque no fundo a família sempre espera o melhor para a gente e as vezes acreditam que o melhor é seguir regras sociais. No entanto, amores reais fogem do convencional e de regras sociais, não buscam extrato, nem etiqueta.
Amores reais invadem sua vida, as vezes perfeita outras caóticas, e ajudam a balançar as vigas. Amores reais, lhe fazem perder um pouco o sentido e no final lhe faz perguntar se não era disso que você precisava.
Não culpo a família, por buscar raizes, estabilidade e realidade, mas amores de verdade não querem realidade para se alimentar. Necessitam de sonho, de cinema, de beijos na praia, de promessas, talvez, nunca cumpridas.
Amores de verdade não são como a nossa família sonhou para seus filhos. Por isso, amores reais, suas relações detrutivas e nutritivas, não ficam para ficar.
Aquela pessoa, que você vai considerar o amor de sua vida,alguém que te faça por um momento, perder o sentido...Não vai ficar para sempre, se é que ele existe, mas ficará o suficiente para ser inesquecivel.....


Esse texto eu tinha feito nesse link há tanto tempo que eu já nem lembro. E como toda nossa vida parece que foi profetizada. Verdade!
Ontem minha amiga estava triste e eu feito uma besta tentando consolar, mas essas coisas não se consolam, a gente torce que passe.
Então, ela me perguntou como foi que eu esqueci.
E eu pensei em mentir, contar uma história bonitinha e dizer que se esquece vivendo, como todos me dizem. Mas ai... Faltou coragem! Faltou coragem de fingir o que eu sempre finjo ser.
"Quem eu disse que eu esqueci? Eu não passo um dia da minha vida sem pensar nele. Sem olhar um sapato e pensar se ele ia gostar, de vê meu cabelo vermelho e saber que ele ia adorar. Ou vê uma história e querer contar. Na minha bolsa ainda consta um texto que eu arranquei da revista, em janeiro, para mostrá-lo. Essas coisas a gente não esquece, a gente abafa e finge que não sente. Mas nos domingos, se fico só lembro... De todos os domingos, de todos os filmes e de um beijo que ele não gostava, mas eu adorava!"

P.S. Esses posts românticos, não são um pedido de volta, tá? Antes que saiam espalhando que eu estou querendo voltar. É que essa semana bateu uma carência. Engraçado é que vai volta, as vezes parece que tudo está passando, de repente vem uma onda e derruba a gente;
P.S.2. Meu professor, ótimo, disse que se eu quisesse desencalhar deveria passar num concurso, que todo homem quer uma mulher concursada;
P.S.3. Primeira vez que coloco uma foto do Batman nesse blog, né? Mas mesmo assim, eu tenho proteger sua identidade, então, os ladrinhos são para isso. Ele não vai ficar com raiva, ele sabe quem é ele e quem me beija nessa foto, hahaha. Tomara que não cause problemas;
P.S.4.Micão! Eu tenho que reativar os comentários desse blog e vê quantas pessoas me visitam, ele está começando a ser freqüêntado. Tudo bem, algumas visitas familiares, o Batman, Lorrayne, eu e alguns pretendentes (hahahaha). Mas essa semana eu comentei um filme chamado "Estibordo" e falei, falei, falei... Só que o rapaz que fez o audio desse filme freqüênta esse blog. E ele me deu uns cortes pelo orkut, nossa que vergonha. Enfim, coisas que só acontecem no worlddy;
P.S.5. (nada disso é indireta para ninguém!)
Acho que já disse os nomes das minhas filhas, né?
A primeira vai se chamar Maria Fernanda, vai ter corte channel, cabelo da cor do meu, nariz bonito (puxe ao do pai), a minha boca, olhinhos a escolher, sorrisão aberto (apesar de séria) e vai adorar bicos. Vai ser toda séria, bem calma, vai ser bem querida (eu a espero a quase 20 anos!), manhosa, metida inteligente, daquele tipo até um pouco irritante. E vai ter 3 anos quando nascer a segunda, fiquei pensando em um monte de nome para ela Alice, Ariel, Madalena, ainda não sei! Gosto de todos esses nomes. Essa vai ser toda indepente, mandona, sempre sabendo o que quer. Tipo, filho do meio mesmo, toda segura. Ai quando elas duas estiverem com 15 e 12 anos, vamos enlouquecê-las. Teremos: LIV! Pois é, essa vai ser uma peste. Vai arrancar cabeça da boneca da irmã, secar pneu do carro do pai, andar pelada pela casa, quebrar bibêlo. Estou até vendo, o pai chega ai diz: "Márcia, você viu meu laptop?", e eu: "Não!", ai chegamos e vemos uma carta, da pequena terrorista, Liv Shimene! Hoje estava pensando nisso, que não me importo em muita coisa, mas não aceito não tê-las em minha vida. Não curtir tudo que eu planejei para elas: VIAGEM EM FAMÍLIA, FESTA DE ANIVERSÁRIO, EU CHORANDO NO DIA DOS MÃES... Eu vou chorar em tudo, dia das mães, festa de aniversário, festa do colégio, quando falar, quando arrancar o dente, primeiro dia de aula, quando se cortar. Eu fico até pensando que tipo de mãe eu vou ser, uma horrível! Eu não conseguir ser sensata! Eu vou ter troços, vou chorar, vou bater em coleguinha que puxar cabelo, vou querer criar em bolha. Ai tomara que meu marido seja normal, porque eu não vou ser. Sim, achei uma imagem idealizada da Liv, com o nome Liv (no orkut). Eu vou logo dizendo aqui no blog: 1. Namorado vai ter que andar na linha com elas; 2. Horário de voltar aumenta 1 hora por ano (a partir dos 15) e eu vou buscar de carro; 3. Uma vez por semana (Deus queira) vou jogá-las na casa do avós, ou com a babá e vou sair com o papai, é mamãe também curte namoros, sair para dançar, cinema, jantar, essas coisa.
Eu fico imaginando essas coisas bestas, no aniversário do papai as quatro na cama enchendo ele de beijo. Na hora de ir para uma festa aquele caos e o papai, "porque não fiz três homens!" Mas é papai, vai fazer a mamãe muito feliz, porque eu vou ter três flores no jardim. Três meninonas.
P.S.6.Qm foi q disse que eu não beijo, faz muito tempo essa foto, mas eu beijo, tá? Apesar da seca de quase três meses... Tempos melhores virão! Beijos para todos, assim ou assados! Beijoks