quinta-feira, 10 de maio de 2007


Costumam dizer que sou malvada, que algum dos meus pensamento são doentis e que eu sou estranha.
Culpada;
Culpada;
Culpada!
Sou tudo isso...
Hoje estava pensando numa história sobre um assunto clichê "um homem que vai comprar cigarros e volta depois de 20 anos", mas ainda não tenho a idéia formada.
A segunda história é sobre Lorrayne e seus animais:
Um gato psicopata e mafioso com problemas de identidade, ridículo nome de gata - Mimi;
Um hamister depressivo, esquisofrênico chamado Sky;
Um cachorro bobo, hippie, que tenta manter a paz;
Uma tartaruga bissexual que pensa ser um pássarinho...
Mas ainda não tenho idéia de como isso vai correr.

Minha tia, na Suécia, perguntou se fiquei sabendo sobre a declaração, bombastica, de Clodovil: ''trabalham deitadas e descansam em pé". Quando li tal frase comecei a rir, não esperava menos dele.
Queria encontrar três pessoas que votaram em Clodovil e saber porquê votaram nele, só por curiosidade.
Acho que engraçado o critério de escola dos candidatos, quem vota em João do Caminhão, Num-sei-quem do Roger, Fulaninho da PM, Pastor Bivaldo e assim vai?
Quem vota em Clodovil?
Quem vota nessas figuraS?
Nossa, que preconceito!
É que não acho correto você votar numa pessoa por causa desses "títulos", você tem que votar por achar que ela é capaz de fazer bem para a maioria e não por ter pena, ser gay, negro ou etc.
Pensem em Roseane, todo mundo apostou nela para ser presidente porque era mulher. Como se para isso bastasse.
Essas coisas não são suficiente...
Nunca são!
Um deputado ou senador não pode representar somente uma categoria, ele tem que presentar toda uma população, tem que ter proposta para a melhoria da coletividade.
É pedir demais?
As pessoas deixarem de olhar para seus bolsos ou presentear candidatos com cargos e altos salários?
Ai...Ai...
Clodovil ainda acrescentou: ''vulgares, ordinárias e cheias de silicone''
Acredito que são as que ele está acostumado a conviver.
Porque as mulheres que conheço não são desse tipo.
No entanto, nunca esperei outra coisa de Clodovil.
Quem ele é?
Se não estou enganada um desing que ganhava a vida fazendo fofocas.
O que ele fez?
Ouço grilos? (acho que são minhas risadas!)
O que ele tem feito?
Novamente grilos?
Quais suas propostas?
Nunca ouvi nenhuma!
Clodovil, ao meu vê, é um políticozinho sem argumentos e propostas que para aparecer na mídica e continuar garantindo o seu "ganha-pão" tenta polemizar para parecer na televisão. É uma "matrona", uma "senhora velha" que nunca fez nada de interessante na vida, mas por sua falta de idéias deveria ser matinda como um bom vinho "na horizontal e com uma rolha na boca", e é esse senhor que receberá um aumento de 28,2% ganhando quase 16 mil.
Para chamar negros de macacos, mulheres de vadias e cruzar as pernas de meia rastão.
Clodovil e seus eleitores merecem palmas!

Nenhum comentário: