sexta-feira, 18 de maio de 2007


Eu gosto dessa minha cara na foto, principalmente porque meu nariz ficou uma gracinha. Sei lá, ele não prece tão grande, eu não pareço tão queixuda e engraçado, sempre quando fecho os olhos, passava a aula toda de olhos fechados...
Saudade da dança, saudade da minha casinha, saudade de Pombal, saudade do ..., saudade da minha vidinha...
Pacata e feliz!
Sei lá, estou achando que estou abrindo mão de tanta coisa e se não de certo? E se no final as decisões estiverem todas erradas...
Queria alguém me dizendo que eu vou conseguir, vou conseguir, vou conseguir... Estou precisando de um pouco de apoio! Sei lá, apoio! Estou me sentindo só, sem apoio de ninguém. Todo mundo precisa de uma torcida e eu não tenho ninguém que torça por mim...
Ai...Ai...
Vou estudar, beijos!
Fui deixar um recado e vi algo que não queria, agora estou com crise existêncial, raiva e um pouco de ciúme, sejam felizes!

Nenhum comentário: