quarta-feira, 16 de maio de 2007


Essa história começo há anos, sempre quando eu falo um palavrão o mínimo que seja alguém vem e diz: [i]Marcinha, você?![/i] e eu fico morta de vergonha!
Toda vez.
MÁRCIA: PIIIIIIIII
ALGUÉM: Márcia, Você?!
Ou acrescenta [i]"mas você?"[/i] e eu fico com vergonha.
Essa semana sentei ao lado de guilherme e falei, falei, falei contei um monte de história, contei da prostituta (literalmente) que estava dormindo com o noivo da minha amiga e ele perguntou se era realmente uma prostituta. Então eu destilei o veneno é um put****, rapa****, safada, que sabe que ele é noivo que tem casa comprada, que tem tudo arrumado e mesmo assim fica com ele. Quando terminei a frase ele me olhou e disse: "Márcia, você?".
Então, lembrei do dia que falei "bebe cachaça kra*" e todo mundo ficou boquiaberto, aproveitei para perguntar por quê.
Sabe qual foi a resposta?
"É que você é uma Sandy. Por mais que não queira parecer santa todo mundo acha que você é."
Sou uma Sandy...
hahahahaha
Era só que me faltava!
Mas achei engraçado, porque quando contei isso a Mônica ela confirmou.
E ainda acrescentou, disse que mesmo sabendo que eu morava sozinha, sabia que eu não fazia cabaré na minha casa. Achei muito engraçado.
Nunca pensei que era essa visão que as pessoas tem de mim.
Uma menina certinha, de família.
Achei que eu era do povão, mundiça, acanalhada...
Sou uma moça de família, com o juizo no lugar.
Acho que sei fingir muito bem.
Sou uma atriz!
Ontem, não consegui postar o vídeo do YOU-TUBE e como estava com pressa, não observei que ele não havia sido postado, muito menos que haviam erros na postagem. Peço desculpas, mas hoje estou atrasada e não vou parar para corrigí-los.
De resto, quem quiser baixei as provas do TJ-PE (analista e tecnico)

Nenhum comentário: