segunda-feira, 7 de maio de 2007

Eu sempre acho que tem algo errado com a gente.
Algo muito errado!
A gente já se machucou, machucamos quem amamos e, mesmo assim, "quando penso em alguém só penso em você".
Acho que sou masoquista, não tenho esperança mas fantasio conosco, nem sei o que é um "claro futuro" mas "te quero tanto".
quero
E tudo isso só me faz concluir: TEM ALGO DE ERRADO.
Faz tempo que não me sinto completa, não acho estranho anotar uma frase que você iria gostar, te encontro em frases, músicas, filmes e situações. "Tenho medo do futuro" e dá possível solidão dos dois ou de um, "aprisionado nessa lenda".
Tem algo de errado conosco, só isso explica tudo isso.
Ontem no carro, ele ligou o som e tocava biquine cavadão, justamente aquela música que ainda fere em ferro quente a alma, e eu lembrei da gente, de nós dois, da vida e das injustiças. Minha mão no banco por um instante senti a tua, apertando, pedindo calor e auxílio, fechei os olhos e tentei voltar o tempo, uma determinada sexta e te pedir para não ir mais uma vez embora ou me levasse junto, dessa vez. Fiz uma força para voltar o tempo, mas ele não volta e eu estou fadada a "carregar um cemitério na cabeça".
Fiquei vendo "o homem aranha" apanhando do Homem de Terra, encolhida na poltrona a cada murro, "não morre, homem aranha. Não morre!" e você me diria "eles não irão acabar essa franquia, meu bem. Não se preocupe!". Então, Harry apareceu, e eu pulei de felicidade e fiquei lutando dentro do filme. Você não acharia tão esquisito, você acharia Márcia (isso não é um trocadilho).
Você teria rido, teria gostado, teria achado estranho e teria amado...
Acho que tem algo de errado é comigo...
Que fiz promessa para a gente ficar junto, fiz outra para te esquecer, mas te vejo em todo lugar... Queria parar com os planos, com os sonhos e ter esperança. Ou não ter nada!
Ainda não entendo como você liga justamente quando termino de falar de você...
Deve ter algo errado, por continuar me preocupando...
Deve ter algo errado em mim que ama e não acha errado isso...

Nenhum comentário: