terça-feira, 8 de maio de 2007

Fazendo bico
Fazendo biquinho
Olhar "trágico e gelado" - essa foto é horrível!
"Olhar"
"Um discreto e enorme pega-rapaz"

Ontem fui com Lorrayne assistir a um festival de curtas paraibanos no CINEPORT (festival de cinema da língua portuguesa), muito bom!
O primeiro filme chamava-se "Este Bordo" e tratava das experiências esquisofrênicas de uma mulher, envolvida com dois homens e suas escolhas. Aonde? Fora 8:20h minutos de narcisismo onde no meio aparecia dois homens e perguntavam algo a mulher e ela respondia: "SIM!", "NÃO" depois se "plugou" e fim.
Aonde?
Depois disso, Lorrayne me olhou e disse: "Esse filme está além da nossa compreensão...", ou "O autor não quis dizer nada mas colocou tudo isso para se sentir inteligente!", "Verdade!".
Você já teve essa impressão? De que as pessoas brincam com sua capacidade de raciocinar falando complicado, escrevendo coisas que não querem dizer nada só para vê até onde você é capaz de mentir para si mesmo e para os outros?
Tipo, a história do rei e a roupa invisível, acho que vocês lembram que era um tecido invisível e só quem não vê é burro, então, todos fingiam vê para não parecerem burros.
Não achei o filme inteligênte, achei sem nenhum sentido.
Mas vai vê ele está "além", como disse Lorrayne.
Arte moderna...
ai...ai...
Engraçado, pintei o cabelo e decidi usar mais sapato alto, comprar um scarpi (aqueles sapatos Luiz XIV, que meu coração me diz para não usar). Fiquei pensando como nós mulheres somos maluquinhas, mudamos o cabelo, colocamos salto alto e decidimos ser donas do mundo. Eu decidi ser dona do meu mundo.
Dá uma chance a mim...
Estou me sentindo sozinha...
Todo mundo namorando e eu meio entregue as moscas.
Acho que não vou casar...
Estava pensando nisso hoje, tenho 23 anos!
Nunca noivei, todos meus namoros duram 1 ano e mesmo assim ninguém nunca cogitou a hipótese de casar comigo.
E isso me chateia, porque daqui a 3 ou 4 anos serei a única solteira do meu grupo de amizades.
Pois é, provável que até Josey case!
E eu fique para tia!
Já pensou?
Márcia, 27 anos, solteira, sem filhos, com gatos e roupas legais.
Márcia, 32 anos, solteiras, sem filhos, com mais seis gatos, com roupas legais, uma psicologa e cirurgia ´plástica...
Márcia, 37 anos, solteira, tentou ser lésbica (não deu!), namorado virtual, dois gatos a menos, uma terapeuta, com roupas legais, sem filhos, mais algumas cirurgias plásticas e uma entediante solitária vida!
Affy, que horror!
Pensando bem...
Márcia, 27 anos, sem filhos, apartamento chiquerrimo, namorado gostosão de 21, labrador, viagens para o exterior, um gato (o outro morreu) e siliconada!
Márcia, 32 anos, viajando!
Márcia, 33 anos, solteira, namorado novo advogado gostosão de 40, se preparando para viajar numa lua-de-mel;
Márcia, 37 anos, fugiu da igreja na hora do sim, está viajando com o gato de 40 e planejando comprar outro apartamento.
AMIGOS DE MÁRCIA: "Márcia sabe ser feliz!"
HEHEHEHEHE
Não posso ter medo da solteirisse, ela virá...

Nenhum comentário: