sábado, 26 de maio de 2007

Outro dia uma pessoa chegou e me disse: "Eu sinto pena de você por essa idade ter uma desilusão amorosa!", toda vez que leio o seu blog começo a chorar.
Sou digna de pena, maravilha!
De um tempo para cá, manter esse blog anda cada vez mais difícil. São raivas que eu tenho, pessoas lendo julgando o que penso e o que escrevo. Dizendo que sou isso ou aquilo, graças a esse tipo de pessoa resolvi tirar os comentários e continuar deixando no ar os pensamentos.
No entanto, a coisa não vem funcionando, as pessoas falam comigo no msn ou no orkut e dizem o que pensam. Outro dia uma amiga disse: "Você escreve bem, mas só fala futilidade!". Fico com raiva dessas coisas, pois as pessoas não chegam para elogiar e sim só para criticar.
Essa semana escrevi esse post abaixo e foi um tremendo engano, estou morta de vergonha. Então, decidi me retratar, decidi colocar o e-mail que a menina me escreveu dizendo o que aconteceu e meu pedido de desculpas.
As meninas foram super legais comigo, geralmente mulheres não são legais comigo e eu acabei escrevendo coisas horríveis sobre elas.
Acho que, no fundo, eu que sou uma pessoa horrível.
Estou pedindo desculpas, mil desculpas, estou morta de vergonha pelo ocorrido e estou me retratando aqui.
Sinceramente, acho que estou deixando esse blog. Ainda vou pensar no que vou fazer com ele, se o tiro do ar ou qualquer coisa, ele não está me dando mais nenhuma felicidade

Pedido de desculpa as meninas, estou morta de vergonha. Interpretei super mal o que aconteceu e agora não sei onde boto a cara.

Nenhum comentário: