sexta-feira, 25 de maio de 2007

Comecei a ioga, mas só vou falar dela no próximo post, quando tiver mais tempo e conhecer outros exercícios, mas adiantando uns detalhes, foi um tempo que comprei para mim.


Parei de tomar refrigerante, até quando isso vai durar? (segunda faz uma semana!)


Comprei um casaco por causa do frio (desculpem, sou retirante, 22º para mim já é o fim!). Engraçado, fui caminhar com ele na praia e fiquei me sentindo um certo "carcamano italiano" Rocky Balboa, o casaco é igualzinho!


Peço desculpas pela demora para postar, minha vida anda bem parada (mas hoje vou assistir piratas do caribe 3) e volto com novidades, assim espero. E só estou me preparando para os concursos, esse ano tenho que conseguir meu tão sonhado emprego público.


Acho que em Abril coloco o novo Tema desse blog, dessa vez azul, detesto fundos coloridos pela dificuldade de leitura e não dá para colocar efeito nas fotos, mas é o jeito!


Todos vocês já assistiram a algum filme sobre reencarnação, vida após a morte e coisas do gênero. Esse tema, particulamente, é algo que me inspira: "O que vem depois?". No Brasil, os católicos menos devotos, costumam consiliar catolicismo e espiritísmo numa mesma doutrina. São novas correntes católicas. Se a alma existe onde estará? Onde estão os conhecimentos adquiridos em vidas passadas? Minha mãe acreditava que na natureza nada se cria tudo se transforma, que um dia eramos plantas, outros animais e homens. Bem, nossa estrutura atômica não muda, os mesmos atômos do início do nosso planeta estão aqui, viram humanos, passam para a terra, são alimentos e assim vai, como já disse, na natureza nada se cria tudo se transforma. A pergunta é: Existe vida após a morte? Lorrayne estava me contanto das experiências com espirítos que ela já teve, coisas como sentir que alguém estava presente, saber seu nome, idade e o quanto estava irritado, essas coisas. Todo mundo já teve uma experiência que a ciência, em si, não consegue explicar. Imaginação? Ou espirítos? Ontem ficamos vendo o gato, o gato apareceu meses depois que Tia Má faleceu, é briguento como ela, adora Lene (irmã de Tia Má) e adora quando as pessoas falam com ele, ficamos nos perguntando se o gato não seria ela. Mas ai bateu uma dor na consciência, e se fosse?
Após voltar do enterro do primo, que falaceu de um acidente automobilístico, meu amigo sentou no sofá e ficou sentindo uma fúria, como se o rapaz estivesse ali presente. Uma inquietude, um estranho sentimento e sem entender o que havia. Foi caminhando até a janela quando o interfone tocou e desviou da janela, nisso um grito desesperado vem da janela. Ele atende o interfone e a pessoa lá embaixo, uma amiga, conta que era um casal brigando. Ele desce para conversar e depois de um tempo escuta outro grito, um barulho de copo quebrando e no final um moto passa buzinando. Ficamos conversando sobre esse assunto e ele me perguntou se eu achava que os espíritos conseguem mexer com nosso dia à dia, afetar nossa vida e de que maneira.
Não sei!
Não sei!
Não sei!
Quando minha avó morreu, no outro dia eu estava brincando no quintal de bonecas quando escutei sua voz chamando: "Ô Rodrigo!" e a menina que trabalhava lá em casa também escutou.
Na mudança esquecemos sua boboniere (a da minha avó) e meu pai vive sonhando com ela cobrando essa cristaleira como ela dizia.
MUDANDO DE ASSUNTO:
O shopping Manaíra está bombando, lojas legais e mega-lojas. A que atualmente expandiu foi a MARISA, fomos ontem fazer o cartão e compras. Comprei coisas de sapinhos para a minha coleção.
Legal!

SALEIRO E PIMENTEIRO DE SAPO
MEINHA PARA CELULA
MEIAS PARA DORMIR
MEIA COM DEDINHO
A FAMÍLIA TODA REUNIDA!

Meia com dedos!
Fundo anti-derrapante


Nenhum comentário: