terça-feira, 12 de junho de 2007

Creio que meu caso com a chuva já foi assunto de outros posts, mas continuo falando sobre ele...
Amo a chuva!
Adoro aquele friozinho gostoso, seu barulhinho, os banhos na volta para casa (quando estou sem nada), sonho com reencontros em temporal e fim!
Na verdade, meu caso de amor com a chuva é um amor de verão. Adoro a chuva, mas quando chega o inverno nos tornamos inimigos, nos detestamos, queremos distância um do outro, nosso relacionamento chegou ao fim.
Com o inverno a chuva fica louca e ciumenta, torna-se tempestade, alaga a cidade, destrói meu material, meus sonhos minhas roupas, minha saúde, minha paciência e minha vida. Meu caso com a chuva termina quando ela torna-se uma tempestade, vem os raios, os trovões, dó dos desabrigados, eu fico com chulé (sou sem noção), tenho que comprar um guarda-chuva por semana, corro o risco de ficar cega e meu cabelo torna-se um ninho de pardal.
Daqui de casa eu só vejo os flashs de trovão e fico morrendo de medo, Lorrayne já me explicou que se eu estiver perto de um prédio as chances de um raio me atingir são menores do que já são. Mesmo assim...
Sou um para-raio natural!!!
Eu tenho medo!
Morro de medo do barulhão, da idéia que meu prédio pode desmoronar e do raio atingir minha cabeça e...AH! Eu tenho medo!!!
Enfim, como todo bom relacionamento eu e a chuva estamos passando por um momento difícil...

Nenhum comentário: