segunda-feira, 11 de junho de 2007

João Pessoa!
Quem mora entende...
Entende a aventura de sair de casa, frio as 6hrs, calor intenso as 10hrs e chuvas torrenciais ao meio dia, calor desértico as 15hrs, escuridão e frio glácial as 17horas.
Com um clima louco desse já é um risco sair de casa, você não faz idéia se voltará de bote ou de camelo, mas há algo pior. Algo que aumente o perigo diário da cidade chamada João Pessoa, as sombrinhas!
Sim, aqueles guarda-chuvas e sua irmã breguinha, a sombrinha, graças a esses seres do mal corro o risco de ficar cega. A questão é: Ou fico cega ou morro atropelada...Ou, quando ficar cega vou para rua e morro atropelada! ARG! Como disse, João Pessoa é uma cidade cheia de aventuras, cheia de coisas interessantes e cheia de emoções. Em que outro lugar do mundo, você pode sair com um casaco de couro num dia de Sol e não ser questionado? Em que outra cidade do mundo você sai com sombrinha e blusinha regata e ninguém fala nada. Voualar! Estamos em João Pessoa a cidade dos doze climas, a cidade que as núvens perseguem certos habitantes (essa que vos escreve já foi perseguida por uma sádica núvem), mas que você é a cidade que você olha para o céu e pensa: "Você ainda é capaz de Sonhar, Lucy in the sky...", não me perguntem o que aconteceu hoje, que tipo de devaneio eu tive, que sonhos eu voltei acreditar...Mas hoje uma enorme porta se abriu, uma sensação de que a vida HOJE, dia 11-06-2007, está começando a dar certo...
E amanhã, renovada a força...


Epitáfio
Titãs

Composição: Sérgio Britto

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
Até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Nenhum comentário: