quinta-feira, 19 de julho de 2007



Recomendo que antes de entrar num novo relacionamento, tire a roupa, dispa-se de tudo que for possível, roupas, bagagem emocional, passado de tranqueiras, mágoas, preconceitos e casos mal resolvidos. Recomento que feche o os olhos e deixe-se, por breve instante ou pela vida inteira sonhar. Um novo relaciomento requer um novo cuidado seu, um novo olhar sobre as velhas e as novas coisas, um novo jeito de resolver tudo, requer uma nova pessoa e experiência, mesmo que não tenhamos.


Então, se você está disposto a ter um novo relacionamento, esteja disposto a recomeçar e aproveitar experiência.


Vamos lá?


Hoje estava conversando com minha amiga Karla e ela me disse que algumas pessoas tinham a sensibilidade de uma pedra o romantismo de uma colher. E é verdade, alguns homens são assim, "A COISA", um "VINKING", um "OGRO", mas quem disse que tudo não tem dois lados? Nem tudo é tão estático que não possa ser mudado. Talvez seja esse o principal papel de uma mulher no relacionamento, prover romantismo para esses OGROS, mostrar que o mundo é muito maior que tudo isso e que um relacionamento tem suas peculiaridades.


Eu sei...


Sou tão experiênte quanto qualquer outra coisa, mas sou uma sonhadora. E não acredito que pedra não possam estátuas ou que colher não possa ser romântica.


Fazer o que?




MUDANDO DE ASSUNTO...




"Eu estou me apaixonando e se você não me disser em que chão estou pisando, eu paro por aqui.


Eu estou começando a fechar os olhos para certas coisas, admirar outras e querer você por perto mais do que devo, e se eu não abri logo os olhos ou você fechar os seus, eu paro por aqui.


Digo isso pela certeza de que vou me machucar, se você não me ajudar.


Digo isso com a certeza de quem tantas vezes já se machucou, se você não me der sua mão, seu braço, seu ombro, peito e coração, sinto muito, mas eu paro por aqui.


Deixo esse mergulho para outra por quem você queira fazer isso, deixo a profundidade do teu mar, o sabor do teus beijos para outra exploradora, alguém que queira arriscar.


Eu, cansada de dizer, ainda digo: "PARO POR AQUI", abro os olhos e sigo o caminho oposto ao teu, se um dia quiser mergulhar em meu mar, experimentar meu sabor, voar com minhas asas ou através de sonhos construído pelos dois, siga-me. Feche os olhos e me deixe fazer com você o que ninguém mais fez. "




Caso vocês queiram baixar uma música legal, eu recomendo essa, Frank Sinatra, é o tema de Casablanca e se não estou engana A. Valença fez uma adaptação, estou ouvindo também SKANK "AMORES IMPERFEITOS":




AS TIME GOES BY
( Com o passar do tempo )
ANDY WILLIAMS - 1931 / NILSSON [ TRAD 039 A ]
GEORGE REAGAN ORCHESTRA - 1981 (NOVELA: BAILA COMIGO)
JULIO IGLESIAS & WILLIE NELSON - 1984 (NOVELA CHAMPAGNE)
( LYRICS AND MUSIC BY HERMAN HUPFELD )
YOU MUST REMEMBER THIS
Você precisa se lembrar disso
A KISS IS STILL A KISS
Um beijo ainda é um beijo
A SIGH IS JUST A SIGH
Um suspiro é somente um suspiro
THE FUNDAMENTAL THINGS APPLY
As coisas fundamentais se adaptam
AS TIME GOES BY
Com o passar do tempo
AND WHEN TWO LOVERS WOO
E quando dois amantes se entregam
THEY STILL SAY ,"I LOVE YOU"
Eles ainda dizem ... " Eu te amo "
ON THAT YOU CAN RELY
Nisso você pode confiar
NO MATTER WHAT THE FUTURE BRINGS
Não importa o que o futuro traga
AS TIME GOES BY
Com o passar do tempo
MOONLIGHT AND LOVE SONGS
A luz da lua e canções de amor
NEVER OUT OF DATE
Nunca estão fora de moda
HEARTS FULL OF PASSION
Corações repletos de paixão
JEALOUSY AND HATE
Ciúmes e ódio
WOMAN NEEDS MAN
A mulher precisa do homem
AND MAN MUST HAVE HIS MATE
E o homem precisa ter o seu par
THAT NO ONE CAN DENY
Isto ninguém pode negar
IT'S STILL THE SAME OLD STORY
Ainda é a mesma antiga estória
A FIGHT FOR LOVE AND GLORY
Uma disputa por amor e glória
A CASE OF DO OR DIE
Um caso de matar ou morrer
THE WORLD WILL ALWAYS WELCOME LOVERS
O mundo sempre acolherá os amantes
AS TIME GOES BY
Com o passar do tempo




Outra coisa interessante é que recebi um e-mail de um amigo que continha a frase, "segundo a winkpedia dia 16 Mitologia greco-romana: O primeiro dia do Bacanal - Festival de Dionísio (Baco, para os romanos), deus do vinho, dos grãos, da fertilidade e da alegria.", eu sou muito mole! http://pt.wikipedia.org/wiki/16_de_mar%C3%A7o




Nenhum comentário: