segunda-feira, 16 de julho de 2007

Engraçado como a mágia pode surgir anos depois, parece que ela estava envolta num véu e de repente explode, explode luz.
Vai fazer 10 anos que dei meu primeiro beijo, eu acho que 9 anos, ele diz que 10 anos. Como ele se lembra melhor do que eu, vou acreditar na memória dele, talvez ele não queira parecer que beijou tão tardiamente. O caso fiquei meio boba quando conversando tomei coragem respirei fundo e disse: "Herói, você sabia que aquele foi meu primeiro beijo?", ele riu e disse: "Sabia, você tinha me dito que nunca tinha beijado antes. Inclusive aquele também foi meu primeiro beijo...". Nossa, eu sou muito besta porque fiquei toda boba aqui em casa dando pulinhos na cadeira, imaginando que isso era tudo que eu tinha sonhado. Que na época eu queria muito que meu primeiro beijo fosse com alguém que nunca tinha beijado, que a gente aprendesse junto, sei lá. São minhas fantasias românticas...
Então, quando ele me disse isso fiquei imaginando que eu beijei como eu queria ter beijado (beijei mal, confesso). Mas foi meu primeiro beijo, a pessoa ainda faz parte da minha vida e foi o primeiro beijo dele, também.
Olhando assim, agora, acredito que não tenhamos ficado na vida do outro por um acaso, era uma época de mudanças para os dois, independente da adolescencia passavamos por algumas provações, estávamos nervosos, demoramos das 22 horas até umas 2 da manhã para nos beijar, sentados no banco da praça em Pombal. Eu curtindo toda a liberdade que minha mãe, minha tia Netinha, nem minha avó sonharam (obrigada Tia Dola) e beijei a primeira vez. Lembro do meu coração saindo pela boca, dos lábios dele se encostado, e cai entre nós foi um beijo meia-boca, sem sal, mas foi o meu primeiro beijo.
Ah! Rodrigo estava lá, acho que Shalako conheceu Ceicinha naquela noite e no final comemos (todos menos eu abacaxi, eu tenho alergia).
Ontem/hoje falando com ele vejo que muita coisa passou na minha vida, pessoas que eu julgava impossíveis de sumir sumiram, pessoas que amei hoje não fazem mais parte de mim, amigos, namorados e familiares. No entanto, ele não. Ele estava ontem comigo na internet, quando sofri em setembro ele foi meu oráculo, sempre chegando de moto e conversando por horas intermináveis.
Você faz parte da minha vida...
Quando eu bebo e falo besteira..
Quando preciso de colo...
Nas ligações de ano Novo/feliz aniversário, nos encontros e desencontros em João Pessoa.
A vida segue seu ritmo e a gente nosso, um ritmo de amizade apaixonada, dessas que mistura todo tipo de sentimento, amor, carinho, respeito, amizade, fraternidade, mas prevalece a afinidade. A certeza que o tempo rocoe rochas, destróe construções, acaba jardins e amores, mas deixa a gente do jeito que nos deixamos a 10 anos atrás cheio de carinho no peito...

Nenhum comentário: