domingo, 15 de julho de 2007


"Em breve você passará momentos felizes em casa", mensagem do orkut.
Gostaria de acreditar nessas "previsões" do orkut, estou precisando disso, previsão. De um oráculo que me diga que hoje irá chover e chova (porque o JPB já diz que vai chover e geralmente chove, mas falta emoção na coisa), de emoções previsiveis e lineares.
Hoje fiquei pensando umas besteirinhas que sempre me dizem, eu sou muito santinha, sempre preocupada com o que os outros irão pensar, em agradar a todos, seguir regra e mesmo minha personalidade mauvada é muito boazinha, tudo bem, eu tenho uns comentários maudosos que são péssimos, terríveis para ser sincera, mas fora isso, sou muito do bem. É como diria Chico Buarque, "do que vale ser filho da Santa? Melhor seria ser filho da outra", minha questão é do que vale ser a Santa, se no final, colocada em um altar, estou entregue a moscas, cupins e todo tipo de deterioração e nada de toque.
Ai...Ai...
Preciso de um principe.
Preciso de alguém que o primeiro beijo me fala flutuar, que eu abra os olhos achando que aconteceu algo mágico, tipo uma onda de luz e a transforção em ser mágico.
Mas que seja, principalmente, real, presente e vivo.
Como estava explicando a meu amigo Delano, em 70% das vezes, sou simples e linear, se quero ligar ligo, se quero falar falo, se não quiser também não abro a boca, se estou afim estou, se nao estou passo a diante, não faço joguinho de gato e rato, faço bicos e birras, mas tudo bem.
Talvez a vida necessite de mais subjetividade, não ser tão transparente com meus interesses e intensões.

Nenhum comentário: