domingo, 22 de julho de 2007






Seria sadismo dizer que isso é engraçado, é trágigo.
Então, é trágico imaginar que você não está aqui para acompanhar tudo que vivo. Eu teria chegado em casa e te ligado, dito que só foi um encontro de amigos e acalmado teu ciúme, você estaria com ciúme, né?
Ai eu te contaria que rimos bem muito, que foi tudo tão mágico e o tempo parecia não ter passado, e eu ia dizer que fotográfo muito bem e você ia vê as fotos e dizer: "Melhor que a morte...", e eu ia insistir que sou gatxinha.
"Tantos passarão e você passarinho...", meu amor, meu bem, meu ninho, quem me levanta, briga, pergunta como foi meu final de semana, você é a música que não consigo ouvir sem chorar, é o ovo na garganta, uma sensação de comida que não desce nem sobe, algo que se perdeu no tempo e que ainda vou recuperar, porque de certa forma, distante de tudo e de todos, em um mundo só nosso, você é meu...
Fotográfo bem, né?
"Melhor que a morte..."
Eu te amo!

Nenhum comentário: