sábado, 18 de agosto de 2007

Eu e Lorrayne fomos olhar fantasia, eu sei, eu deveria estar estudando.

Muito divertido! Testei fantasia de sereia, sininho, pirata, hawaiana... A DO RE I!!!!!

Lorrayne por enquanto está decidindo usar a da COLOMBINA, mas acabamos de saber que alugaram!

Encontrei a história da colombina e estou colocando ai abaixo, para quem gosta de curiosidades


CURIOSIDADES


Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Pierrôt e Colombina cresceram juntos e eram muito amigos. Pierrôt se tornou padeiro e fasia pães e doces para alegrar a vida dos habitantes de sua cidadesinha e o coração de sua amada. Ele não tinha coragem de se declarar para Colombina pois ele era muito tímido, ele costumava escrever longas cartas de amor para sua amada porêm não tinha coragem de enviá-las.
Um belo dia de verão aparece na cidade um alegre trovador chamado Arlequim, ele encanta a todos com suas histórias e canções. Colombina é seduzida e se apaixona por ele, ela o segue deixando sua cidade e seu amigo Pierrôt que fica muito triste e deprimido.
Chega o inverno, e com ele dificuldades para a sobrevivência, Arlequim e Colombina sofrem muito, a moça sofre muito. Em uma noite de inverno, ao contemplar a lua, a moça relembra seu amigo Pierrôt e encontra uma carta com uma declaração de amor, ela fica emocionada e foge para retornar para sua pequena cidade e rever Pierrôt.
Os dois amigos se reencontram e vivem muito felizes juntos. Arlequim, com saudades de Colombina também retorna e para permanecer perto de sua amada fica amigo de Pierrôt. Assim os três amigos vivem felizes para sempre em meio aos pães e doces deliciosos feitos por Pierrôt.
FIM.
Sobre os personagens:
Colombina - jovem apaixonada que irá descobrir seu amor verdadiro
Pierrôt - é o amor puro e verdadeiro que sabe esperar o retorno de sua amada. O amor sofre em silêncio porém vence sempre.
Arlequim - é a paixão que chega repentinamente e arraza corações. A paixão é passageira e perde seu encanto quando os problemas de relacionamento chegam.


Nenhum comentário: