sexta-feira, 17 de agosto de 2007


Pedir opinião...


Quem quer não pede opninião, quem quer faz!


Independente de tudo, seremos amigos... Será?


Até três posts atrás eu queria, o que mudou?


Ainda é o mesmo e eu? Quando foi que virei outra?


O que mudou?


São os mesmos defeitos, a mesma coisa, mas eu não quero e quero...


Quando foi que sai de casa e mudei?


Será que ninguém notou quando voltei?


Por que o passado tem tanto que mexer com a gente?


Por que o tempo afeta tanto nas nossas decisões?


O que mudou de ontem para hoje?


E o que mudou agora? Porque depois de 24 horas eu estou tão insegura?


Era para ser simples, mas minhas foto está no seu celular e parte de mim está em algum canto que não sei, ou sei. Mas não está ai, não está no celular e não está aqui. Acho que procura-se Márcia desesperadamente...


Era para ser simples, como será, mas agora não é...


Eu ainda sou a mesma, mas vai vê algo mudou com a chuva, a chuva levou algo.


Ai, Senhor, eu não era a esperança?


Não fui eu que abri a porta?


Porque eu disse não e agora quero tanto dizer talvez?


A esperança não diz não, muito menos talvez, ela abre os braços e diz sim...


Minha consciência está pesada por ter calado e por ter recusado...


E agora está tocando uma música...


Vai vê eu queria ter aceitado, mas não ele, não passado...


Ah meu Deus!


Ter dialogo comigo e não chegar a canto nenhum... Onde estou que não me acho?


O que fizeram com meus sentimentos?


E a falsa segurança????







Data e Hora 17 de Agosto de 2007, 09:47


Tempo Sol, chuva, Sol, chuva, Sol, chuva


vestindo Calça jeans (rasgada) e camisa de Albemária


calçando descalça


Coemendo nada


Bebendo nada


Assisitindo nada


Navegando nenhum


Ouvindo JONNHY CASH - ONE


Pensando Se fiz a coisa certa...


Novidades...


Sentindo Raiva, remorço, tristeza, medo, irritação, insegurança...


MSN comigo...


Nenhum comentário: