quinta-feira, 16 de agosto de 2007

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes

Acabei indo com Josey assistir: Jonh MacClane em mais uma nova aventura, cai entre nós, a melhor.
Quem disse que eu ia adorar tinha razão, ê lelê!
ô filmão!!!
"O plano é simples (eu amo planos simples). Tentei ser bonzinho, tentei ser legal... Tentei mostrar ao mundo a verdade, mostrar as falhas no sistema, no entanto, eles não acreditaram em mim e quando tentei mostrar mais uma vez a verdade destruiram minha carreira, meus idéias, meus sonhos e minha dignidade. Solução de tudo? Destruí-los, vamos acabar com os EUA num plano trifásico e ainda ganhar um por cima. Quem topa?"
Terroristas do mundo inteiro, vocês não sabem com quem estão lhe dando...
Nós, pelo menos eles, têm Jonh MacClane, detetive destruídor de terrorista nas horas vagas.
Ele acerta o alvo sem nem olhar para ele, quebra pescoço de terrorista através da parede, destrói o mundo com um instintor de incendio, sabe direção preventiva como ninguém, derruba helicóptero com carro, derruba F-35, salva o mundo e de quebra tem um olhar que... Sei não!
Ai...Ai...
É dos carecas que elas gostam mais...
Assisti hoje DURO DE MATAR 4.0, rapaz, não se fazem políciais como antigamente Mr. Bourne, você não é nada comparado com o Jonh. Pela que ele sai "virgem" do inicio ao fim, tudo bem que se ele pegasse alguém era pedir demais, né?
Salvar o mundo, destruir matar metade dos dublês de holliwood e ainda pegar alguém... Seria 007...
Tudo bem que 007 pelo menos nesse filme, não salvou o mundo, né? Só terminou jogando cartas... Mas valeu a tentativa James, sou mais o Jonh ele é seguido por um F-35 e desvia de tele-guiados.
Hahahahaha
Quem assistiu viu a filha dele lutando como ele?
Pá, pum, Pow!
Dá um tiro no pé do cara?
Achei essa parte massa...
Sim!
Peguei 15 ímãs de geladeira (depois posto a foto) para colocar aqui dos SIMPSONS, muito legal!

Nenhum comentário: