terça-feira, 14 de agosto de 2007


Fico me perguntando como pode existir uma pessoa como eu no mundo, besta!
Ô mulherzinha besta!
Hoje estava voltando para casa quando vi uma blusa massa, quando entrei fiquei falando com a vendedora e por trás de mim havia um segurança, ao lado de um manequim.
Eu jurava que era um manequim também, quando o homem se mexeu eu dei um grito, que vergonha.
Sai de lá morta, não comprei nada porque só tinha 20 centavos no bolso.
Que vergonha!
Que vergonha!
Que vergonha!

MUDANDO DE ASSUNTO:
Enquanto o dinheiro não aparece estou baixando ORGULHO E PRECONCEITO no emule, para assistir de vez em quando, legal, né?
MUDANDO DE ASSUNTO, A MISSÃO:
De um tempo para cá propagandas de banco andam chamando minha atenção. São muito bonitas...
A do ITAÚ, A DO BANCO DO BRASIL...
Essas duas, se estou lembrada.
A do ITAÚ é aquela convidando para vê o futuro e a do BB é falando sobre prequenas mudanças.
Então, decidi entrar nessa campanha, fazer 3 coisas para mudar o mundo. Não grandes coisas, pequenas, começar de baixo. A proposta é mudar algo, pode ser no meu microuniverso ou no no macrouniverso.
Começo pelo meu:

1. MEUS SONHOS SÓ DEPENDEM DE MIM PARA CRESCER;
Andei pensando muito nisso, sonhos são como criança pequena você tem que cuidar deles, alimentá-los, protegê-los e insentivá-los. A partir de hoje cuidarei melhor dos meus sonhos;
2. NÃO DEIXAR MAIS LOUÇA NA PIA;
3. SER MAIS HONESTA COMIGO;

1. USAR MENOS A MÁQUINA DE LAVAR;
2. APERTAR MAIS A PIA;
3. USAR RASCUNHOS PARA ESTUDAR MATEMÁTICA;

Então, não estranhem se esse blog ficar com um quê de "só por hoje" e anotações sobre o que estudei, se há louça na pia, esse tipo de coisa. Estou tentando mudar

Nenhum comentário: