segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Quem me acessa pelo orkut não notou nenhuma diferença, mas quem me acessa pelo www.worlddy.blogspot.com deve ter notado uma sutis diferenças.
Pois é, mudei o template, atualizei o calendário, coloquei novos créditos, desejos e ficou tudo tão organizado, uma beleza!
Essa semana assisti pela 4ª vez "ORGULHO E PRECONCEITO", quem puder alugar eu recomendo, depois escrevo uma breve sinopse, Sei que, tenho quase certeza, o personagem MARK DARCY do "DIÁRIO DE BRIGTH JONES" foi inspirado no MARK DARCY desse filme, nunca vi dois personagens, com o mesmo nome, parecer tanto. Engraçado, outra curiosidade sobre o filme é que a primeira versão foi feita justamente pelo ator que faz o Mark Darcy em "O DIÁRIO DE BRIGTH JONES".
Creio que tenha sido uma homenagem da autora, mas já achava o personagem MARK DARCY muito esteriotipado, agora, não resta dúvidas.
Mas, sobre o primeiro filme, é um filme que se tem que ter em casa, tanto o filme, quanto o livro, vou aperriar painho para me dá no dia das crianças, quando ganhar mostro para vocês.
Outro que assisti e gostei é "TUDO ACONTECE EM ELIZABETHTONW", com Orlando Bloon (que homem!), muito bom. Interessante pela filosofia do filme, não por ele em si. Uma curiosidade a respeito de Orlando Bloon, ele é que faz o elfo Lehgolaz em O SENHOR DOS ANÉIS, eu só notei esse final de semana, também. Falar em O SENHOR DOS ANÉIS alguém notou que o Anão, Gimli, é psicopata? Sai matando todos a torto e a direito e ainda compete com isso? Na verdade, de todos os personagens Gimli é o único que se diverte com tudo isso. Confesso, ele e o Lehgolaz são meus personagens favoritos, dou muita risada com ambos. Além disso, Lehgolaz é o cara, sorry, é o elfo. Lindão e ainda luta que só, inclusive, o arco e a besta-de-mão são minhas armas favorias, eu sei que ele só usa o arco, mas gosto das duas armas. O humano Aragon é sem comparação... Sim! Outra coisa que fiquei pensando, vocês notaram como Golun (acho que Golun é o apelido da periquita da Naomi Campbell, quando pesquisei apareceu uma foto dela, da periquita, hehhehehehe) e Frodo se parecem? Acho que o personagem digitalizado foi inspirado no Elijah Wood.




Esse comentário só foi para falar das mudanças e do contador ai acima, bem estamos em 10 visitas e eu acabei de limpá-lo, não sabia que eu era tão visitada ;)~~.


Já que o assunto é cinema:

TOP 10 E-PIPOCA
  1. Ela é a Poderosa Não quero assistir;
  2. Resident Evil: A Extinção QUERO ASSISITIR;
  3. Transformers QUERO ASSISITIR;
  4. Os Simpsons - O Filme QUERO ASSISITIR;
  5. Duro de Matar 4.0 QUERO ASSISITIR;
  6. A Volta do Todo PoderosoNão quero assistir;
  7. Harry Potter e o Enigma do Príncipe Já assisti (2x);
  8. Instinto SecretoNão quero assistir;
  9. ParanóiaNão quero assistir;
  10. De Repente 30 Esse filme já passou na globo, não?

Nenhum comentário: