domingo, 12 de agosto de 2007


Hoje é dia dos pais, mas desde ontem estou de péssimo humor.
Parabéns Painho!!!!
Vamos sair para almoçar e eu aqui com péssimo humor, droga!
Última vez que fizemos isso passei super mal...
Na verdade das duas últimas, a penúltima, tive uma crise de choro, fiquei no quarto das 14 até as 20hrs chorando, por causa de quem?
Ganha um doce quem advinhar!
  • Mudando de assunto...
A semana foi simples, sexta-feira percebi que fiz uma péssima escolha com o cursinho, estou pensando em dá mais uma semana para teste e decidi que vou cancelar meus cheques.
O ambiente é ótimo, o professor de penal é maravilhoso, a de português também, processo penal ele é ruinzinho, mas o cursinho é muito desorganizado. Ainda não houve uma única aula de direito constitucional!!!!
Esperamos uma aula e há outra, não gosto dessas coisas, gosto de estar preparada para um tipo de aula e tê-la, sem motivo difuso.
Além disso, nunca vi, em nenhum canto do mundo, alguém começar direito processual penal antes da matéria de direito penal.
Sincamente, não gostei!
  • Mudando de assunto...
Vocês viram o negocinho do amigo?
Ficou legal?
Muita gente que eu enviei acho que era vírus outras (lê-se Josey!) nem se deram o trabalho de vê.
Toda forma achei legal, mas claro eu sou a mãe...
  • Mudando novamente de assunto...
Tive um sonho muito estranho.
Sonhei que eu casava com o Batman, sim, casava com o Batman, logo ontem que tomei uma decisão sobre ele.
No sonho a gente casava e minha mãe estava lá, meu pai, todo mundo, enfim.
E depois do casamento íamos para a casa da família, mas ninguém tinha se preocupado em comprar uma camisola para minha primeira vez e ele saia para beber, estranho?
Calma!
Eu ficava de meia noite, ele bebendo com meus colegas de faculdade (Galeto, Lúcio...) e eu desesperada atrás de uma camisola e uma calcinha para a primeira noite.
Ai ficava aperriando minha mãe para que ela fosse no hiper comigo comprar uma camisola, e Ramon era tão pequenininho devia ter só 6 anos. E minha mãe ficava dizendo: "Só se Ramon tomar o toddynho" e eu acordava o bichinho para tomar toddynho, muito estranho.
E eu ficava: "Mãinha, vaaaaaamos! Eu não posso dormir com meu marido com uma calcinha furada!" e ela dizia: "Remende, todo mundo remenda calcinha!"
O detalhe do sonho é que eu passava o sonho todinho com medo que o Batman se arrependesse do casamento, mas acho que ele já havia se arrependido a muito tempo, quem já viu sair para beber antes de consumar o casamento?
  • Mudando de assunto, outra vez...
Finalmente Karizio deu sinal de vida, tinha sumido pois achava que eu estava namorando, vê se pode?
De onde ele tirou essa idéia?
E para que sumir se eu estivesse namorando?
A outra pergunta é com quem eu estaria namorando, mas isso faço depois a ele.
Queria sentar com ele e colocar o assunto em dia.
Karízio, apesar de ser irritante, sempre tem coisas interessantes que acrescentam nossa vida.
Tipo, ele acredita que o nome define as pessoas e até hoje não tivemos provas contrárias, droga!
  • Mudando de assunto, muito assuntos...
Tirar a tarde para ler um livro de direito penal e vê se me animo m fazer as unhas, pedi para meu pai comprar creme, condicionador e shampoo de chocolate, mas ele nem falou nada, me trouxe um rímel da NATURA que já não esperava comprar.
  • Mudando de assunto, só essa vez...
Vocês acreditam em destino?
Eu as vezes acredito, acho que ele lhe leva até um certo ponto e cabe você tomar iniciativa ou deixar tudo passar.
Olha que estranho, dia 14/11/2005, olha o tempo. Eu fui para um show e havia um menino loiro ao meu lado, passou o show todinho a dez palmos de mim e me olhava, me olhava e me olhava. E era estranho que eu sentia esse olhar tocando, ele estava ali, depois disso o encontrei num show de timbalada (inclusive, não lembro, porque não o conhecia mas parece que o Batman estava lá, também) e eu encontrei de novo esse menino, ficamos lado a lado, e passamos o show todinho nos olhando. Ai eu fiquei o coroão e ele sumiu.
Depois disso, nos encontramos não lembro onde, não sei se esse foi nosso último encontro e houve um antes. Sei que ao todo foram 3 encontros. Fim!
Ai fui fazer o cursinho e quem senta ao meu lado, o DESTINO!
Sim, o Anel Verde (muito gay!), o SuperMan (na verdade ele parece um Ken, namorado da Barbie, cabelo, altura, roupa, rosto perfeito, nossa que homem...). Pronto... SuperMan não é loiro... Já sei, Constantine, quem sabe ele não acaba com meus demônios?
hehehehe
Uau!
Adorei!
Ai, ele sentou ao meu lado e ficou me olhando, de vez em quando eu sentia ele me olhando, ai eu olhava o.O**
Muito fofo!
E fiquei pensando, seria destino que me fez sentar ao lado do Constantine?
Na aula de CPP ficamos os dois trocando os slides, ai as vezes um não trocava achando que o outro ia trocar e ninguém trocava, outra os dois batiam no teclado e encostavam a mão.
Se ele acredita em destino também deve está achando muito estranho a gente ter se reencontrado. Mesmo que passamos o resto do curso em silêncio um ao lado do outro.

Finalmente, é uma droga está solteira! Estou carente, muito carente e não tem ninguém para matar a carência... Ai...Ai... Cadê meu namorado, Karízio?????????? Por favor, me apresente!!!!

Coisas do passado, já que o assunto é passado, ou deveria ser...
*Eu sempre quis ser rainha do milho;
**Me empurraram de bunda naquelas florzinhas vermelhas cheeeeias de espinhos, que tem tbm amarela; [doooooeuuuuu]
***Eu nunca tive a botinha da Xuxa :(;
****Eu tinha medo do Bozo, da Vovó Mafalda, da Maria Algodão, do Demônio da Lambada (merece um *)....Ah eu não era Fã do Blanka e detestava Zanguef (ta errado, sei!) tinha cara de burro;
*****Eu dançava lambada! ADOCICA MEEEU AMOR ADOCICAAAAA;
******Meu cabelo parecia um cogumelo;
*******Eu adorava carrossel, odiei carrossel das americas e queria um carrinho do Sirilo;
********Eu acreditei qndo uma menina da sala disse que era sobrinha da xuxa...
*********Eu era muito malvada!

Nenhum comentário: