domingo, 4 de novembro de 2007


Ainda garimpando as fotos do halloween, tem uma foto legal do meu pé, dá para vê o quanto a sandália vermelha é linda, obrigada Albemária!
Engraçado, vou ser sincera com vocês: BEBI!
Bebi mooOoOoOOooOOOoooito!
Eu fico catando as fotos e pensando, "Deus, que eu não tenha mostrado a perna!" "Deus, que eu não tenha mostrado a perna...", aprendi a lição, se tiver chances de ficar bêbada não vou de saia.
Vamos as fotos e suas legendas?

Sandália, corpo de roger e rosto de Marina,
é meio o monstro Frankistein

CAPETINHAS FROM POMBAL "DyeLL Araújo e Eloísa Candido"

DyeLL Araújo (diabinha), Josey (caveira?!), Talina e Marina (Bruxas), Jinarla (boneca)

Dy"abinha" Araújo; Bruxos: Talina, Jivarlos, Marina; Boneca: Jinarla

Legenda monstrenga: Rafaela, Andressa, Bruno, Adeilde, Ramon, Adriano, Anselmo, Narjara
Bia, Painho, vovó, eu e Caio (o docinho Caio...)

Nenhum comentário: