quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Que saudade, que saudade, que saudade!!!

Tanto tempo sem falar de mim, vocês tinham me esquecido?
Espero que não, estava morrendo de falar de pedaços de mim nesse blog, de imaginar quem poderia estar lendo, se me acharia estranha ou interessante, de me sentir ridícula lendo tudo isso.
Sério! Eu estava morrendo de saudades desse blog ser meu... Chega de novelinha até meados de novembro, quem está acompanhando fique tranquilo, a novelinha fica pronta depois da segunda semana de novembro, mas enquanto isso: FIQUEM COMIGO!!!!
Eu estou feliz!
Vamos as novidades?


  • Não vou falar de amor, meu coração anda bem e fim!
  • Amanhã tem o halloween na casa de Josey, depois posto fotos e faço comentários
  • Comprei o Sr. Sapato na Calzature e vou inaugurá-lo amanhã!
  • Garganta inflamada;
  • Ontem pintei o cabelo: usei uma tinta diferente da vita-a, sinceramente, acho que ainda tem muito o que aprender com as grandes tintas, o vermelho é aquele mesmo vermelho sem vida da Loreal o 666, sem ser o vermelho intenso. Mas não deu aquela quebrada no cabelo, isso foi bom. Trata-se de uma tinta sem sal.
  • Saiu a segunda parte da campanha da disney "Year of a Million Dreams" , vou colocar as primeiras três imagens e depois coloco as novas, certo? Para relembrar...Lembra muito aquela campanha da melissa que postei outro dia, mas acho que prefiro a da Disney...
David Beckham como principe Filipe - A bela adormecida

Scarlett Johansson como Cinderela

Beyoncé como Alice

Julie Andrews e Abigail Breslin como Fada Azul (Pinóquio) e Fire (Disney Fairies)

o tenista Roger Federer como Rei Artur

Rachel Weisz como Branca de Neve
  • Lista de Shows: O TEATRO MÁGICO, NANDO REIS, CAPITAL DO SOL E CAVALO DE PAU... Foram os show que fui e me lembro nesse período. Mas fora isso viagei para ACAU uma praia de João Pessoa lá para as bandas de Pernambuco, quase...
  • Conheci um menino super legal e outro super bonzinho;
  • HaHaHaHaHaHaHa andei aprontanto umas que não posso nem contar;
  • Resolvi a questão da fantasia de lorrayne;
  • Comprei outro sapato belíssimo;
  • Fui a Festa de D. Francisquinha;

Nenhum comentário: