quinta-feira, 29 de novembro de 2007


Está tocando "Lágrimas e Chuvas", isso lhe diz alguma coisa?
Bem, eu estava pensando em você, queria saber como você está... Mas você está bem, eu sei quando você está mal...Eu sei!
"Eu vou contando as horas e fico ouvindo os passos..."
Vou visitar meu priminho...

O que eu queria


Uma hora eu queria lhe entender
Eu queria era lhe dar um passeio
Um segundo poderia revelar
Tudo o que eu queria agora era um sonho
Por um minuto eu só queria lhe dizer
Eu queria era lhe dar um presente (pode?)
A gente sente quando vem e é paixão
A gente sabe se é tesão ou brincadeira
A gente sente quanto vem e é amor
O que eu queria eu queria
Era de qualquer maneira
Uma hora eu queria lhe esquecer
Eu queria nem saber o que eu quero
A semana poderia nem passar
Mas eu espero ver você no domingo
Por um instante eu só queria estar ai
Eu queria era arranjar um motivo
A gente sabe quando nem é ilusão
A gente sabe se é mais forte que aventura
A gente sabe quando vem e é amor
O que eu queria eu queria
Como se fosse loucura

David Duarte

Nenhum comentário: