sábado, 8 de dezembro de 2007

Depressivos sabem o que é felicidade, eles acreditam nela... E acham que todos a possuem, menos eles. No entanto, no lugar de lutar por ela, eles a aceitam tão longe.
Felicidade?! Lá no vizinho!
Faltam 22 dias para o fim do ano. E eu queria que 2008 fosse realmente um ano 10, nossa, como eu estou carente... Odeio quando ano acaba, principalmente um ano meia boca como 2007, achei que estive tão perto de tudo e, no entanto, não alcancei nada. Sonhei, sonhei e sonhei...
Tomara que 2008 seja melhor!
Tomara que eu deixe de ser uma sonhadora!
Tomara que meus desejos se realizem, até aqueles que lá no fundo não quero... Mas eu estou tão cansada, tão cansada!
Tão cansada de achar que eu sempre estou morrendo na praia, em tudo!
Talvez porque o ano esteja acabando e foram 343 dias de um jogo sem fim e hoje eu o tenha dado por terminado e foi GAME OVER... Droga de partida, me deixa jogar a toalha, só dessa vez...
Eu estou tão cansada...

Nenhum comentário: