domingo, 9 de dezembro de 2007

Escrever para você já foi mais fácil, já houve menos medo de errar, acho que é isso. Já foi mais livre! Ia escrevendo e você do outro lado entenderia.

Você sempre entendeu!

Será que ainda entende?

Será percebe que tudo é para você?

Até a busca do novo é para te deixar livre... Eu sei o quanto você precisa disso.

Engraçado, quando foi que amar deixou de ser sinônimo de liberdade? Será que nunca foi? Mas eu lembro de uma época que amar era isso, não era? Que quando você amava parecia que ia voar e era tão bom...

Era tão bom...

Eu acho que o amor, em mim, virou uma doença. Já não se ama com o coração, se ama com vírus, algo de definha e destrói.

Você entende?

Você mudou tanto, nem sei se está malhando, se ainda parece uma criança quando ganha presente. Se em você eu ainda faço sentido.

Sexta eu estava na praia caminhando, ouvindo a vizinha matracar sobre a vida e estava te procurando, queria desejar um feliz natal.

Eu sinto tanta tua falta e nem com a ausência isso muda. Mas é importante essa distância, é importante não vê tuas fotos, não ter sonhos (embora, eu tenha todos), não pedir tua ajuda, não dizer que te amo todos os dias.

Eu vou continuar repetindo sempre que te quero livre, para fazer suas escolhas, que te deixo livre, para seguir seu caminho, que você é livre, para fazer seu destino, sua história.

Eu ainda tenho muito caminho para percorrer, são passos grandes que eu preciso dá, tenha paciência. Eu sei que você não é paciente, você é meu menininho. Meu herói, batman e as vezes chapolin, é meu principe e meu rei. É o meu amor, meu amorzão, meu amorzinho... Agora, gradação, amorzinho, amor e amorzão! Mas não era isso que eu ia dizer. Ia dizer, que tenha paciência, que saiba entender, que saiba que tudo é pensando em você, é pensando no nosso futuro. Diz que não é besteira! Não é! Eu sei que pode haver erros de calculos, e isso possa te machucar ou interferir nos planos, mas é tudo pensando em você. Tudo! É a grande mulher que vou ser, serei! E um dia eu te salvo, quem sabe? Você toparia vestir um vestido deixar o cabelo crescer e passar anos em análise para aceitar que eu lhe salvei? É tudo pensando em você! Mesmo que as vezes você olhe e não entenda, é tudo pensando em você...

Nenhum comentário: