segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Meu herói...
A mão do meu herói encaixa-se na minha mão e não faz um vão, meu ombro cabe exatamente embaixo do seu ombro e minha cabeça entre seu pescoço e seu ombro, onde posso derramar lágrimas ou só sentir seu cheiro. Quando triste ele me aperta para não vê-lo chorar e machuca saber que ele também tem seus fracos. Quando faço um bico para beijar seu nariz, a pontinha do seu nariz fica exatamente no buraquinho do biquinho e ele sabe que tenho uma covinha na bochecha, foi o único que notou. Ele gosta das bochechas e meus olhos em arco ^^...
Meu herói, ainda, não escreveu nenhuma grande obra, sua vida é um prólogo em linhas tortas... Ele me faz rir até quando quer chorar.
Seus ídolos ainda são os mesmos, "loucuras, chilete e som".
Seu grande ídolo falava errado, mas tinha palavras sábias...
Diferente do resto do mundo, meu herói consegue vê além das qualidades, ele reconhece os defeitos e os recicla. Seus ídolos erram, não são heróis com cueca em cima de colante, possuem defeitos arrasadores, são bêbados, sucidas, alcoolatras, viciados, pedintes e rebeldes.
Sou uma fã desnaturada, só querendo dizer o que sente. "Vendo no amigo próximo o distante", "fazendo da vida uma aventura errante", mas não cansada de admirá-lo, de amá-lo, de querê-lo.
Sobre meu herói...
Amo o jeito dele achar que algumas coisas mudaram o mundo, amo o jeito com que ele ama seus ídolos, amo o jeito louco que ele vê o mundo.
Compra um livro pelo título, fica louco para entrar no clima do livro, é tarado por CDs...
Ele me influencia, me muda, me quer rebelde, me aceita maluca e esquisita. Lê o que escrevo e vê nos meus caracteres sorrisos.
Estou divagando para vaiar, dizendo coisas sem sentido, mas que em mim faz todo sentido.
Meu ídolo está do outro lado da cidade, do mesmo lado da Epitácio que eu. Meu ídolo é tão grande que poderia me pegar nos braços...
Ele tem a chave da minha vida, tem a senha que abre e fecha as portas. Meu ídolo... É um herói que veste preto e se esconde na escuridão, me liga só para saber como estou e só de saber que ele está do outro lado eu consigo respirar.
Ainda vou amá-lo por muito tempo, admirá-lo por todo o sempre...

Nenhum comentário: