quarta-feira, 19 de dezembro de 2007




Como toda família de classe-média decoramos a casa, com a mesma decoração do ano passado (detalhe!).
Mas o que vale é a intensão, eu tardo mas não falho!
Depois voltará o mesmo template da hellokitty, que sinceramente, eu A-DO-RO!
Muito espaço para escrever, o fundo branco facilita aos montes minha vida. :D
Ainda está cheio de erros, como vocês podem vê, a questão é, vale a pena consertá-los, perder tempo que essa "edição de Natal só ficará no ar até dia 06/01/2008?

De resto, sem novidades!

Estou passando por carma ruim, todas as coisas que organizo ou quero ir falham: festa, calourada, golfinhos, festa... :P

MuUuUUuuuUUuuuUUUuuuito chato!

Vocês já compraram os presentes de Natal?

Por favor, quem quiser lembrar de mim, não vou ganhar presente nem do meu pai!

:/

Beijão!


P.S. Se alguém quer uma dica que valendo ouro: SEGURE SEUS NAMORADOS! Pense num mês para acabar namoro, está sendo esse... Eu já contei um (que adorei, beeeeem feito!), dois, três... Tem mais de cinco e alguns de anos, tudo bem que eu acho que volta, mas... CUIDADO!

P.S.2. Filipe Augusto está chegaaAaAAAaando, com letras garrafais e negrito: FILIPE AUGUSTO ESTÁ CHEGANDO! E eu falei para a mãe dele, ele fica aqui até ASA! :D

P.S.3. Minha assinatura no msn está assim: "DyeLL Araújo, Estranha e Linda, ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor..."

P.S.4 Ainda volto aqui para para desejar feliz Natal, mas fica aqui o meu cartão narcisista para vocês!

P.S.5. Essa fonte chamasse FRIENDS (a fonte do cartão) e ela não tem o Ç, hahahahaa, mas eu adorei a bixinha e inventei um Ç mal feito e deixei a pobi, :P... Ficou péssimo, acho que vou preparar outro cartão esse final de semana.

P.S.5. Vou passar no manaíra e vê como está a decoração, talvez poste fotos dela :D

P.S.6. Quando sua postagem tem mais PS´s que o texto inicial é hora de refazê-la....

P.S.7. Eu não me importo com isso!

P.S.8. Preciso de informações sobre o presente que vou dá :P

P.S.9 Show de Zé Ramalho na virada, eu vestido beeeeeem decotado, escondendo as pernas porque não sou vulgar, com uma cobra no pescoço, gatenhaaaaaaaa

P.S.10 Pessoas que só verei no ano que vem... Deixo para fazer essa lista dia 31 :P



Nenhum comentário: