quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ontem passei a tarde no shopping com minha bebê, Lolo.
Ela estava deprimida e eu decidi ficar com ela... Foi bom, assistimos um DVD (a lente do amor) e demos uma voltinha no shopping, abriram 30 lojas e segundo a proganda (estranha propaganda) é o segundo maior do nordeste, será?
Bem, segundo o professor de direito do consumidor "Propaganda não implica em dizer a verdade...". Tudo bem, quem sou eu para questionar?
Mudando de assunto...
Finalmente, tomei coragem e fui olhar o edital do TRF, santa Julinha. Eu tinha desistido de fazer, olha que idiotice, eu estudei o ano inteiro para esse bendito concurso e nesse mês, justamente nesse bendito, eu decidi disisti. Comecei a estudar para o INSS, paciência, né? Então, Julinha me convenceu a pelo menos olhar o edital. Olhei e decidi fazer, vou ligar para o cursinho e vê se posso, pagando a diferença, fazer o curso para o TRF.
A prova, I II etapa, cai no dia do meu aniversário. Julinha, que estava ao telefone comigo, achou que era um sinal e eu lembrei de uns sinais que andei recebendo. Não acredito mais em sinais, acredito em mim! Cairá direito processual civil, administrativo, constitucional, redação, português, matemática e racicíonio lógico. Pena que não cairá informática, estudei muito esse ano e ando fechando todas as provas que estou fazendo :(. Todo o caso, como Julinha mesmo disse, sou boa em matemática, português desenrrolo e redação tenho meus altos. Decidi fazê-lo!
E já pego o embalo para o TRE-PE, TJ-PB e o que mais vier...
Além disso, depois o INSS é só acrescentar DIR. PREVIDENCIÁRIO.
Concorda?
Sobre o TRF-5ª região: inscrições de 07/01 a 18/01/2008 R$53,00
MUDANDO, NOVAMENTE, DE ASSUNTO:
Se você é louca por sandália como eu, não pode perder essa nova coleção da VIZZANO, Deus, que sandálias lindas, o preço anda meio salgadinho, mas são lindas. Eu comprei aquela prateada e ontem vi uma rosa, lienda, vai combinar com meu vestido de ano novo.
Eu queria passar o ano com meia 7/8 (tipo aquela de diabinha) rosa, scarpin rosa, vestido e muito brilho. Mas não achei a meia

Nenhum comentário: