sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


Meninas!

Mais uma vez (vocês irão entender isso no final dessas fotos) ele e as mulheres

Márcia e as Anas!

A minha favorita

Povim


E ele bebe!

Brinde

Pose



TrÊs!

Desce!

Brinde

Brinde

Brinde

Neuza, Julianne e João Neto


Mateus e Mano 1

Mateus e Mano 2

Sanduiche de gente - a gente já gosta disso

Por favor, não me façam repetir! - Jo e Anninha

Prima de Márcia, Mano e Márcia

Márcia e Mano

Neuza, Julianne e João Neto

Mano e o pai dele


Por essa vocês esperavam?

Com a gente é assim, sem acanalhar não tem graça

Rala coxa

Duas

Bendito fruto entre as mulheres

Só ele sabe a delícia

E a dor de ser quem é... Bendito fruto entre as mulheres, o pobi!

Jo e Ana

Nivaldo

Clube do bolinha

Dá uma vontade de apertar

Da uma vontade de apertar- o retorno

Xê cá, minha nega! - com todo respeito, Jô!

Ela é nosso primeiro contato com a empresa :P

Jo, Ni, Ju e Jo

Josiane, Nivaldo, Julianne e João Neto

Lieeendus, Jo e Ni

Diego, Mano e João Neto (os três patetas???)

Mano, Nivaldo e João Neto

Jo, Mano e Ju

eu, jô, aninha e bê

jô, nivaldo e neuza



















Duas!

Eu continuo a mesma, mas os meus cabelos ;P

Jô dando uma de Felícia


Amante, marido e eu (a última a saber)

Meu e teu, tá?

João Neto o seresteiro do amor, hahahahaha


Adorei :P

Vira, Mano!!!!

A cara de Márcia nessa foto!

Mano e Júnior

Nivaldo e Bêmaria

Essa foi a última foto, mas eu estou postando fora de ordem

Diga Giiiiiiiis

Casal fofo 3

Casal fofo 3, parte 2

Albemária

Nenhum comentário: