quinta-feira, 15 de novembro de 2007


O assustador e último romântico

Gis!

O "adoravel" Homem das Neves, óculos de Lúcio, tá?


Lúcio, Lorrayne e Pordeus

Lúcio e Pordeus

Agentxi!

Lúcio pensando...

Eu com pinta de grávida e Lolo

Eu, cara de bolacha Maria, e Mônica

Eu

Um brinde a Lolo (meninos: Pordeus e Lúcio)

Lúcio, Pordeus e eu

Pordeus, eu e Lúcio virando fumaça

Bem, somos nós, Pordeus, eu e Lúcio

Eu e Lúcio

Eu e Lúcio

Vinícius, Lolo e eu

Lúcio, Pordeus e eu

Bem, Pordeus, eu e Lúcio

Beijo em Luca, precisa dizer quem é quem?

Era uma foto de Luca dançando, tô parecendo uma alma bochechuda

Minha cara de "ruuuuuuum, ruuuuuum, rum"

Lulu de peruca

Lúcio, eu e Pordeus

Eu quero lipoaspirar minhas bochechas :(
O^^O, cansei!

Como diria um certo amigo meu: "As pernas que Deus pediu a Deus"

Hahahahahaha

Você vai me dá essa flor nem que para isso você tenha que engolí-la, rum!

Num clima de "românce", aooooondi?

"rum, rum, rum" dessa vez com bico

O que eu faço com tanta bochecha? Maçã do rosto?! melão do rosto!!!!

bochechudinha da tapioca

Olha pro ladim!

Adoro meu sorriso desse jeito

óia,óia

"rum, rum, rum", dessa vez fazendo charminho

Princesa? Ok! E o principe, cadê?

"ruuuuuuum"

Nenhum comentário: