quarta-feira, 14 de novembro de 2007





Por que você é Flamengo
E meu pai Botafogo
O que significa
"Impávido colosso"?

Por que os ossos doem
enquanto a gente dorme
Por que os dentes caem
Por onde os filhos saem

Por que os dedos murcham
quando estou no banho
Por que as ruas enchem
quando está chovendo

Quanto é mil trilhões
vezes infinito
Quem é Jesus Cristo
Onde estão meus primos

Well, well, well
Gabriel...

Por que o fogo queima
Por que a lua é branca
Por que a terra roda
Por que deitar agora

Por que as cobras matam
Por que o vidro embaça
Por que você se pinta
Por que o tempo passa

Por que que a gente espirra
Por que as unhas crescem
Por que o sangue corre
Por que que a gente morre

Do que é feita a nuvem
Do que é feita a neve
Como é que se escreve
Reveillon

PÉROLAS DE BIA:

márcia: "bia, vc sabia q vc é a raspinha de tacho? Que você é a caçulinha?"
bia: "O que é isso?
márcia: "que depois que seu pai teve dois filhos bem adultos você nasceu!"
bia: "quer dizer q sou adotada?"
hahahahaha
outra boa...
professora: "márcia, vc pratica exercícios físicos?"
márcia: "caminho todos os dias!"
professora: "albemária, vc pratica exercícios físicos?"
albemária: "não! estudo e trabalho"
professora: "bia, vc pratica exercícios físicos?"
bia: "olha, eu estudo português mas é só cobrir letrinhas e escrever meu nome. faço matemática e planto feijão. Tem que agoar tdos os dias. Mas fisica, fisica... Não!"
Aos 3 para 4 anos atrasada para ir a escola.
Bia: "A culpa é de Ericka que fica pegando carona!"
Márcia: "Bia, você sabe o que é carona?"
Bia: "Claro, "Bárcia", carona é quando a gente entra no carro sem autorização..."
Ainda surpresa porque Bia sabia o que significava autorização deixei ela seguir com sua lógica infântil:
Bia: "É a mesma coisa de ir a um restaurante comer e não pagar, você tem que vomitar a comida!"

Minha tia Dolar diz: "Você só vai entender um amor sem limite quando for mãe?", quer dizer que se pode amar mais do que já se ama?
Porque eu não acredito que haja amor maior do que eu já tenho por ela, pela minha Anninha.
Quando mais nova eu sempre quis ter uma irmã, acho que já contei isso, achava altamente injusto todos terem menos eu. E minha mãe disse: "Se eu ficar melhor adoto uma irmã para você...", minha mãe não ficou melhor.
Então, quando Adeilde disse que estava grávida, pensei "Tai minha irmã!" e comprei um chocalho da Minnie para ela, rosa!
E ela veio, veio minha bailarina, minha melhor amiga..
Eu fico pensando no que dizer sobre você...
Você é menininha de 1,24cm, olhos castanhos, o sorriso mais lindo que já vi na minha vida, que se enrrosca toda na minha cintura encosta a cabeça no meu ombro e faz voz de bebezinha, que faz perguntas estranhas, que tem respostas sinceras. Uma menininha tão grande que sobra em meus braços, mas cabe no meu coração, uma menina que não entende muita coisa, uma princesa... Um anjo, uma flor... Uma irmãzinha de 5 anos, a pessoa mais importante da minha vida, minha rainha, o amor da minha vida. Que tem a risada mais linda do mundo...
Você é tudo!

Nenhum comentário: