quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Só uma coisa extraordinária para me fazer voltar a escrever nesse blog. Só uma coisa extraordinária, mesmo!
Tenho 4 concursos para fazer nesses dois meses e um em cima do outro, dois no meu aniversário.

A história funciona como um filme, se você conhecê-la poderá vê-la. Se fechar os olhos, no local certo, poderá vê, feche os olhos concentre-se e será capaz de sentir o cheiro invandindo suas narinas. Hoje a história me invadiu num livro, numa anotação, uma recordação e minha cabeça começou a voar, onde fui parar? Não sei! Mas anotação estava ali, me dizendo que aquilo era importânte, que melancia não levava acento e eu pude sentir. Pude recordar e vê em detalhes todos os momentos. Fui acordada pelo rádio, pela voz grossa do Zé me dizendo o que era a vida.
A vida, Zé... "Ela, realmente, é alegria ou lamento, maravilha ou tormento... Somos nós que fazemos a vida" e as recordações não me fizeram chorar, porque há muito o que viver.
Beijos

Nenhum comentário: