quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"Nada que é humano me é estranho" [Veríssimo]
Sábado eu irei aparecer no PRIMITIVO SEM LIMITE, um programa da TV LOCAL que passa aos sábados a tarde, nem sei o horário.
Ainda acho um programa idiota, como verão abaixo, mas foi uma entrevista engraçada a qual eu queria esquecer, a tenho gravada no meu mp4, quem quiser ouvir vou colocá-la, em breve, no YOU-TUBE (só o aúdio).
Estava no cursinho, assistindo aula de Direito Administrativo com Márcio Maranhão, quando chamaram para falar com o professor e ele voltou todo desconfiado, continuou dando a aula, finalmente entra ele: PRIMITIVO, gritos histéricos, por favor!
P: BOA NOITE! ESTAMOS AQUI NO CURSINHO (...) NA AULA DO PROFESSOR "MARCOS PARA"!
MM: Márcio Maranhão!
Nessa hora eu tinha colocado o livro na cabeça e rezado para todos os santos para não falarem comigo, por favor, por favor, por favor!
P: Desculpe, "Márcio Mato Grosso"!
MM: Márcio MARANHÃO!
P: Maranhão, Mato Grosso, Para! Tudo vizinho, né?
MM: Melhor vizinho que o Maranhão atrás!"
P: OPA!
Virou-se para turma:
P: Vamos falar com a turma! (nessas horas ele pensou em procurar o ser mais ridículo, eu)
P: Boa noite, qual seu nome?
MD: Márcia Danyelle!
Para quê eu fui responder?
P: Vc gosta do Maranhão?
MD - CARA FEIA!
P: Desculpe, você gosta da aula do Maranhão?
MD: Gosto da aula do professor Márcio Maranhão!
P: Mas o que você mais gosta nele? O nome? O preço? A satisfação?
MD: Ele é um barato!
Olha, vou ser sincera, não sei se era pior o meu cabelo estava com um rabo-de-cavalo quase no meio da cabeça, o óculos na cabeça e maquiagem borrada, a roupa era lienda, um arraso... Mas só! Ou minha resposta: "Ele é um barato!", faltou dizer que eu tinha sérios problemas mentais, mas isso eu esqueci. Enfim, ainda acho um programa idiota e eu só perdei tempo assistindo porque todas as minhas chances de encontrar um namorado foram com essa entrevista, tudo bem que que audiência deve ser de -2... Mas mesmo assim, se vocês quiserem vê esse mico ou explodirem a TV MIRAMAR, porque a ídolo de vocês - eu - (parem de rir, eu posso ouvi-los) paguei esse mico, fui exposta ao ridículo e perdi todas as chances de arrumar um bom casamento, agradeço!
;)
CAST
MM=MÁRCIO MARANHÃO
MD=MÁRCIA DANYELLE
P=PRIMITIVO
A última vez que fui ao forrock estava paquerando um menino ai ele disse: "Olha, o Primitivo! Vamos aparecer no PRIMITIVO SEM LIMITES?" e fez mensão em pegar a minha mão para aparecer no programa. Olhei para ele e pensei: "Fim de expectativa de fica, não temos nada em comum!", preciso procurar um psicólogo estou muito exigente. A impressão que tenho é que cada vez mais, menos me agrada. Pessoas já não me agradam mais como antes: amigos, paqueras, românces...
Tudo cada vez mais quero menos. Talvez eu me ache superior, vai vê meu signo maldito tenha razão:

"Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos.É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.
"


Nenhum comentário: