segunda-feira, 24 de março de 2008

"Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar"




Dia 30 farei 2 meses de namoro, dois meses!

Quem é ele?
É esse ai do lado, um Príncipe, mais conhecido como Minha Metade.
Ele é assim, tem uma cara de brabo que as vezes assusta (cuidado se seus filhos forem paquerar nossas filhas), sério de um jeito bonito o qual eu nem sabia que existia, correto, educado (o cara mais educado que já conheci), companheiro, doce, simpático, eu o acho sempre engraçado, mas ele não é, não... Tudo que suas mães pediram para vocês, mas perdoem a soberba, é meu! E vocês que me acompanharam no decorrer desses 2 anos sabem o quanto mereço alguém assim e, finalmente, Deus o colocou em minha vida. Ele não tardou, chegou na minha vida no momento certo, na hora certa, no dia certo... Chegou em minha vida quando só cabia ele, quando só ele seria capaz de preencher a parte que lhe faltava, o espaço destinado a ele.
Eu sempre dizia que você sabe quando é a pessoa especial para você quando mais nada lhe falta, quando estar com ele em qualquer canto já basta.
Houve um dia que saímos para a praia com os amigos as 7 horas, voltamos as 16 e ele olhou para minha cara e disse: "Você já vai?", ai eu disse: "Só se você quiser..." e passamos o resto da tarde no Golfinhos.
O assunto não acaba, os "te adoro" não sufocam, as mensagens bobas não enchem e as recordações bobas matam de rir. O
engraçado é que achei que sentiria falta de sair com as amigas (ele me disse "Calma, estamos apenas começando") essas coisas... Mas não!
Sinto falta de tê-lo por perto, de seu braço pesando sob meu ombro, de sua mão encaixada na minha, do seu cafuné, da sua voz dizendo: "Namoradaaa, ô namorada", do seu bico fazendo aquele barulho que parece chamando cachorro (na hora me dá uma raiva, mas depois eu acho é graça), do jeito que ele me olha e diz "Namorado abandonado" (Ô mamãe!), dos seus braços me sufocando no abraço, das promessas, dos sonhos, das juras...
Um pouco bobo de acrescentar, mas é uma coisa que acho divertida na gente, em relação ele a mim. Ele sempre sabe o que vou dizer a respeito das idéias dele ou quando estou com raiva e não digo o motivo ele diz: "Já sei, você está com raiva disso, disso e daquilo...". Ele é perfeito para mim e só torço que a Anti-Dy não estrague tudo.
Estou muito feliz...
Eu ia começar esse post falando mal das minhas amizades... Mas ai lembrei que ainda não havia falado muito do namorado, explicado exatamente sua presença em minha vida.
Ele sabe o quão é querido, o quão foi desejado por mim e por todos me rodeavam e o quão é especial... Espero que ele possa imaginar que me faz muito feliz... E eu juro sempre estar a altura de fazê-lo feliz, de fazê-lo rir, de protegê-lo...

Sobre as amizades acho que esse ano começarei a descartar gente em minha vida, pessoas que não se encaixam mais... Chato mas real!
Constatação!
Eu gosto mais das pessoas do que elas de mim. É fato! Me considero besta a respeito disso, eu sempre estou disposa a ajudar alguém, quando precisam de mim eu vou e fim. Acho que nenhum amigo meu pode dizer o contrário disso, no entanto, não acho que poss dizer isso dos meus amigos. Vírgula alguns! Quando preciso da maioria percebo que estou sozinha, não posso contar com eles ou qualquer coisa. E isso magoa... Vai vê é só uma TPM, mas hoje fiquei pensando bastante nisso. Talvez esse ano seja mais de perder amigos do que de fazê-los.

Nenhum comentário: