segunda-feira, 24 de março de 2008


Chegaram na internet a terceira leva de fotográfias de Annie Leibovitz, a campanha Year of Million Dreams, que trazem celebridades encarnando pernagens clássicos da Disney. Um arraso! Eu tinha comentado com minha cunhada sobre elas e quando fui pesquisá-las, olha a surpresa, tinham acabado de postar a terceira leva das imagens, que legal! Que sorte!
Tudo começou com a Scarllet Johansson como "Cinderela", David Becham como o príncipe Phillip da "Bela Adormecida" e Beyonce como "Alice", essa última detestei descaracterizou a personagem, perdeu totalmente a graça. Mesmo assim ficou bem legal, o chapeleiro ficou perfeito. Eu já havia postado essas fotos antes, mas vale a pena reconferir.

Scarllet Johansson como Cinderella


Beyonce como Alice (morena?!) e Oliver Platt


making off
Beckham como príncipe Phillip de A bela adormecida
making off

A segunda fornada inclue Julie Andrews como a Fada Azul de Pinnoquio e Abigail Breslin como Fira, o tenista Roger Federer encarnou o "Rei Arthur" e Rachel Weisz como "Branca de Neve".

Julie Andrews como a Fada Azul de Pinnoquio e Abigail Breslin como Fira
Rachel Weisz como "Branca de Neve"

Roger Federer encarnou o "Rei Arthur"
Olha como ficou parecida.


O making off da Rachel é o mais bonito, amei essa foto!
Essa coisa preta que elas estão olhando, pasmem, É A CÂMERA!


Haviam me dito que os próximos personagens seriam: Ariel, Peter Pan e Alladin. Erram na Ariel e acrescentaram uma novidade, dessa vez foram quatro fotos ao invés das habituais três.
Na foto do Perte Pan, surpresa, a Wendy é Gisele Bundchen, o Peter Pan é Mikhail Baryshnikov e a Sininho é Tina Tey, nem dá para vê-la direito, mas é ela. Eu pensei que iam chamar a Júlia Roberts para ser a Sininho, mas ficava muito na cara pois ela já foi a Sininho em "Hook a Volta do Capitão Gancho". A segunda foto é legal pela personalização da Jasmim, gostei da idéia de colocarem a Jennifer Lopes, tudo haver! No entanto, colocaram o marido dela o “belo” marido Marc Anthony como Alladin. Ainda no “Aladdin”, quem aparece como gênio da lâmpada é a atriz e comediante Whoopi Goldberg, coloquei uma foto da produção do cabelo dela também. Para terminar a Pocahontas que durante muito tempo foi um dos meus personagens favoritos da Disney, mas depois abusei. Essa aí é Jessica Biel como “Pocahontas”, ficou uma das mais bonitas... Mas A DO REI a do Peter Pan

gênio da lâmpada é a atriz e comediante Whoopi Goldberg

Lembra que falei do cabelo?
Jasmim é a Jennifer Lopes e, o marido dela, Marc Anthony como Alladin
Eles refizeram a música Mundo Ideal e se você ficar vendo a foto ela começa a tocar, inclusive, há uma versão em Espanhol

Wendy é Gisele Bundchen, o Peter Pan é Mikhail Baryshnikov e a Sininho é Tina Tey, maldade, ninguém nem vê a cara da pobi...

Making Off - esse ator fez uma pontinha no seriado Sexy in The City

Jessica Biel como “Pocahontas”
Agora, ficamos a imaginar quais surpresas nos esperam... Tomara que a próxima seja a bela e a fera, que seria surpreendete como farão e quem fará a Fera, Ariel (o efeito debaixo d´água)... Bem, essas fotos estão disponíveis nesse site www.disneypark.com, para quem curte coisas fofas como eu vale a pena.
MUDANDO DE ASSUNTO...
Também há uma campanha da MELISSA nesse mesma leva de encarnar personagens de CONTOS DE FADA, só que essas SAFADINHAS. Eu já havia postado tais fotos aqui, mas como postei as da Disney, decidi relembrar as da melissa. Chamam-se CONTOS DE MELISSA.



Branca de Neve

Chapeuzinho Vermelho

Cinderella (essa deixou muito mais que o sapatinho)

Nenhum comentário: