segunda-feira, 24 de março de 2008

FATOS e CURIOSIDADES:
  • Eu chupei "bubu" até 10 anos;
  • Eu adoro desenhos da disney;
  • Quando THE SIMS 1 chegou aqui em casa eu fingi está doente e joguei 15 horas initerruptas;
  • Já fiquei 14 horas na internet;
  • Meu primeiro animal de estimação foi um coelho (Tututa) e ele morreu com veneno de rato;
  • Meus gatos eram: Buba, Gatosa, Pantera, Chaninha, Chaninho, Seyah, Shyriw e Mimi;
  • Só tive dois cachorros: Phoenyx e Lady
  • Lady mordeu minha bunda;
  • Lady encontrou a mãe e foi embora (foi essa a desculpa que meu pai deu quando levou Lady embora);
  • Graças a Kamylla eu já sofri um acidente de carro;
  • Fui assaltada 4 vezes: Primeira no Água-Fria (roubaram meu celular); Segundo em Tambaú (roubaram meu celular); Terceiro em Tambaú (roubaram minha bolsa); Quarto na Praça de Independência (roubaram 10 reais)
  • Eu tenho três irmãos: Rodrigo (28 anos), Ramon (22 anos) e Bia (5 anos);
  • Eu tenho uma sobrinha: Júlinha;
  • Minha boneca favorita lembrava muito Zacarias e todo mundo a chamava de Zacarias, mas seu nome era Ana Márcia;
  • Eu doei vários brinquedos da minha infância, mas guardo um urso (da maritel) e uma boneca (Maria Fernanda) amboas com 22 anos;
  • Eu tinha muito medo de: Ladrão, Fantasma, Vampiro, Dinossauros, Barata e Tubarão;
  • Falar em Tubarão, não há cristão que me obrigue a entrar menstruada na praia muito menos em Recife;
  • Já fui loira, ruiva e morena;
  • Eu fiz xixi na cama até os 8 anos;
  • Uma vez tive uma crise de sonambulismo levantei e fiz xixi na cama de Rodrigo;
  • Fiz bagunça no enterro da minha avó, aliás, apanhei no enterro dela;
  • Quando minha avó morreu escutei a voz dela;
  • Brincavamos de tribunal no quintal de casa;
  • Eu já tive: Lango-Lango, boneca da She-ha, Barbie Roqueira, Escrivaninha e Cozinha da Barbie, Lego, Playmobil, power-rangers, Barbie diversas, Thereza, boneca meu bebe, Chuquinha, DISCO de Carrossel e de Chaves, Disco do Michael Jackson, Disco do Balão Mágico, Xuxa e Sérgio Malandro;
  • O primeiro filme que assisti no cinema foi: Uma cilada para Jorge Rabbit;
  • Eu nunca entendi qual era a da Betty Bopp;
  • Eu achava que se dizia: "um bigo", ou seja, se por um acaso você fosse clonado só era: "bigo", mesmo. Ou alguém que quisesse ver seu umbigo pediria: "Mostre ai o bigo";
  • Eu já tive: Amidalite, Hernia, Pedra na Vesicula, Gastrite...;
  • Eu tenho cicatriz no joelho, na barriga, no "bigo", na bunda, na cabeça...;
  • Eu inventava um monte de história;
  • Já ganhei prêmio por melhor poesia, melhor livro infantil (duas vezes);
  • Eu amo gibi da turma da Mônica, mas detesto o Bidu, adoro o Horácio;
  • Eu não gosto de Filosofia;
  • Eu já cai num buraco, já bati a cabeça no orelhão, já cai de muro, já derrubei o muro (em cima do registro d´água);
  • Já rasguei roupa de amiga, já fechei a porta no dedo de Henrique, já machuquei o olho de Ramon com a antena, já bati o balanço no olho de Yure, já chutei a canela da minha madrinha e das minhas tias...
  • Primeiro show que fui foi de chiclete com banana;
  • Já fui para show de: Capital Inicial (2x), Chiclete com Banana (3x), Biquine Cavadão, Paralamas do Sucesso (4x), RAPPA, CPM 22, Marcelo D2, Titãs, Kid Abelha (2x), Ivete, Banda Eva, Asa de Aguia, Netinho, Aviões do Forró (3x), Daniel...
  • Eu só ganhei o CD de Mamonas Assassinas depois que comi duas mangas;
  • Eu já tive catapora, papeira, sarampo...;
  • Eu já tive Ramister, Gato, Peixe, Cachorro, Coelho, Abelha, Joaninha e Borboleta;
  • Sempre no meu aniversário alguém dava presente para Ramon não se senti excluído;
  • Um ano que painho e mãinha não tinham dinheiro no Natal minha madrinha me deu o Kem e a Barbie, mãinha deu o Kem para Ramon e comprou uma bola para Rodrigo;
  • Até o início do ano passado eu tinha namorado mais do que ficadoi;
  • Meu primeiro beijo foi as 14 anos em Pombal;
  • Eu tive um namorado durante dois meses e nunca o beijei;
  • Só beijei Cyro depois de um mês de namoro;
  • Eu esqueci de dar água ao meu hamister numa viagem para Gramame e quando voltei ele tinha morrido (foram dois dias no sol e sem água);
  • Eu já criei girino;
  • Minha gata Pantera morreu atropelada pelo meu pai;
  • Minha gata Gatosa morreu quando o leite pedrou (ela era a mãe de pantera);
  • Choro sempre que assisto "Meu primeiro Amor";
  • Passei dois meses dormindo com meu pai quando vi a cena da "Menina do corredor" (meu pai escreveu para A FOLHA SP para saber se realmente a lenda era verdadeira), até hoje tenho medo dela;
  • Fiquei de castigo levando Ramon para fazer cocô até ele deixar de ter medo da "Loira do Banheiro";
  • A última vez que vi minha mãe foi na noite de Natal (24/12/97);
  • Minha religião é uma mistura de catolicismo, budismo e espiritismo (não me perguntem como!);
  • Sempre sonhei em fugir com o circo;
  • A primeira novela que acompanhei foi "Que Rei sou Eu?" e depois "Quatro por Quatro";
  • Eu assistia "Chiquititas";
  • Meus apelidos eram: Abobrinha, Murisca, Muriçoca, Kiko, Beiçola, Tainá...;
  • Hoje em dia me chamam: Marcinha, Dyell, Dy, Maçola, Márcia, Linda, Dany...;
  • Eu sempre invento apelidos estranhos;
  • Meu sonho era que no meu aniversário a nave da xuxa vinhesse me buscar;
  • Minha mãe cortou meu cabelo curtinho quando eu coloquei de proposito chiclete nele e o pessoal pensava que eu era um menino. Uma vez, um homem pegou na minha mão e disse que era feio um menino de esmalte (velho idiota, eu usava brinco e tudo!);
  • Uma vez eu inventei que um ladrão que tinha fugido de São Paulo estava atrás de Ramon e ele acreditou (na verdade, ele, Kamylla, Kaline, Henrique e no final, até eu);
  • Uma vez armei uma vingança contra o vizinho onde passariamos pimenta no bombom que dariamos a ele, eramos crianças tão lisas, mas tão lisas, que tivemos que juntar dinheiro para comprar o bombom. Roubamos a pimenta e sem querer passei na minha boca (ops!), quando Kaline, Henrique e Ramon riram passei em cada um. No final, tivemos que lamber sabão, os quatro;
  • Eu quase ceguei Kaline com Talco;
  • Eu enterrei minha pulseira (linda!) de ouro e nunca mais a achei;

Coisas do passado, já que o assunto é passado, ou deveria ser...
*Eu sempre quis ser rainha do milho;
**Me empurraram de bunda naquelas florzinhas vermelhas cheeeeias de espinhos, que tem tbm amarela; [doooooeuuuuu]
***Eu nunca tive a botinha da Xuxa :(;
****Eu tinha medo do Bozo, da Vovó Mafalda, da Maria Algodão, do Demônio da Lambada (merece um *)....Ah eu não era Fã do Blanka e detestava Zanguef (ta errado, sei!) tinha cara de burro;
*****Eu dançava lambada! ADOCICA MEEEU AMOR ADOCICAAAAA;
******Meu cabelo parecia um cogumelo;
*******Eu adorava carrossel, odiei carrossel das americas e queria um carrinho do Sirilo;
********Eu acreditei qndo uma menina da sala disse que era sobrinha da xuxa...
*********Eu era muito malvada!

Nenhum comentário: