terça-feira, 1 de abril de 2008

Ontem tivemos um diazinho de "casal casado" (palavras de Natalício) e cai entre nós foi bem divertido, divertido mesmo! Nos encontramos sem querer em frente ao HIPER BOMPREÇO da Lagoa. Ai fomos a INSINUANTE e compramos o MP4 que ele estava sonhando, depois fomos ao TRE para pegar o comprovante que ele votou e mudar local de votação, o último não deu certo pois havia uma fila cavalar. Diante da promessa de Ramon e de Natalício que me levariam para votar no GEISEL, eu desisti. Então, fomos fazer o que tínhamos de fazer, coisas para ele tirar a OAB. Tão engraçado! Ainda, de quebra, tomei um café maravilhoso! Fomos a polícia federal, ao IML... Foi bem divertido, mesmo! No final da tarde ele comprou quatro espigas de milho e eu tinha dito que não queria, eu sempre não quero até vê-lo comendo, ai depois quero. Tivemos que dividir a mesma espiga, hahahahaha. Mas foi divertido. Depois fomos para casa (dele) e jantamos juntos dividindo até copo (vê como estávamos num dia de casado), para variar eu beliscando do prato dele. Fomos ao IML, depois ao supermercado e finalmente a farmácia.
Programinha de casal...

Nenhum comentário: