quarta-feira, 2 de abril de 2008

DIA 30 DE MARÇO FIZEMOS 2 MESES


"Pensei em tudo que é possível falar e sirva apenas para nós dois: Sinais de bem, desejos de cais, pequenos fragmentos de luz... Falar da dor, dos temporais, do céu azul, das flores de abril... Pensar além do bem, do mal, lembrar de coisas que ninguém viu. O mundo lá sempre a rodar, em cima dele tudo vale. Quem sabe isso quer dizer amor? A estrada há de fazer o sonho acontecer..."


"E agora é tanto amor, me abrace como for. Te adoro e você vem comigo aonde quer que eu vôe[...]Prá ser sincero o meu remédio é Te amar, te amar[...] Não pense, por favor, que eu não sei dizer que é amor tudo o que eu sinto Longe de você..."


Se você dúvida que há casais como esse eu vos apresento nós. Sei que vocês irão dizer que ainda estamos no começo e que é muito fácil dizer que é para sempre quando se está no começo. É facílimo e o melhor de tudo, é possível! É possível olhar nos olhos de alguém e sonhar que se pode passar o resto da vida. É facíli
mo adorar a risada de alguém ou paralisar quando certo alguém te abraça, é facílimo se viciar num certo beijo, é facílimo reconhecer seu cheiro, é facílimo adorar encostar em seu peito e sentir-se em paz, é facílimo sorrir quando vê o seu carro ou procurar uma mão quando se está caminhando. É facílimo quando esse alguém é Natalício e eu não canso de elogiá-lo.
Para mim, "o romance ideal, tudo que eu quis" incrível como todas as músicas parecem conosco, como todas as briguinhas de casal parecem com as nossas ou como as simples histórias lembram de algum jeito a nossa. Costumo dizer que somos um casalzinho clichê desses que se encontra em qualquer novela e sabe-se desde o início que vão ficar juntos.
Para uma pessoa que adora conto de fadas encontrar um Príncipe é a melhor coisa do mundo. E é isso que ele é... Não tenho dúvida que antes de conhecê-lo já sabia que íamos ficar juntos...

Nenhum comentário: