quarta-feira, 29 de novembro de 2006

diário de uma pessoa sem orkut - a 4 horas

Apesar de, ainda estar aprendendo a usar o blog, hoje baixei uma apostila de HTML, estou feliz por tê-lo, me parece um futuro promissor: Eu e Blog.
E muito mais feliz por não ter orkut. Achei as duas coisas ótimas! Ainda não sei qual a melhor...
Hoje, não faz nem cinco minutos, comecei a raciocinar sobre o fato de não ter orkut e, TXARAM!!!, faço parte de uma elite cultural, de uma minoria que acredita na vida pós orkut.
E agora, o que será da vida sem orkut? Da minha vida social? Como meus amigos terão a idéia de me ligar e me chamar para sair? Ou simplesmente mandar um e-mail, me visitarem...
Deixarei circulos sociais (pois não farei parte de comunidades), não saberei de fofocas (pois, não "futucarei" o orkut de seu ninguém) e pior ainda deixarei de existir (pois, ninguém "futucará" meu orkut). Se até gatos, cachorros, pedras e pintos tem orkut, o que será de Márcia sem orkut?
É o fim do mundo...
De repente, bateu um desespero...Acho que estou parecendo uma louca!
Nãããããããããããoooooo, o que fiz?!
Me tornei um mooooonstro!!!
Ah Meu Deus!
O que será?
O que será quando aparecer um gatinho e me pedir o orkut?
Gatxinhu: "Não lhe achei no orkut"
Dy: "Não tenho orkut..."
Gatxinhu: "Então, você não tem computador? Internet? Você é uma analfabeta virtual?"
Só pensei na conversa até ai, nunca imaginei alguém me chamando de "analfabeta virtual", essas coisas machucam.
Sério!
É como alguém chegar em alguém e chamá-lo de "analfabeto de algo". Essas coisas machucam!
Eu sou Márcia Danyelle e estou a 4 horas sem orkut!

Nenhum comentário: