segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Quem é Dy

Deixe-me ME apresentar, certo?
Antes que comecem a falar de mim: Algumas coisas falam por mim, outras falam por elas. Eu sou essa que se dobra em sorrisos ai ao lado [<--], me chamo Dy, mas todos teimam em me chamar de Márcia, e quando dizem "Márcia", eu logo pergunto: "O que foi que eu fiz?", eu nunca faço nada, nem quando faço.
Sou estudante de econômia e concurseira, forrozeira, dançarina e apaixonada. Escritora amadora e sonhadora em tempo integral.
Sou uma revolucionária, mas nasci no tempo da estagnação (droga de televisão!).
Odeio pré-conceito, quer colocar um rótulo comece com você: IDIOTA!Tenho todo o direito de permanecer calada, mas estou sempre falando. Falo com crianças, adultos, velhos, plantas, pedras, comigo, com o computador e com a parada de ônibus...
Sou estranha, mas gosto disso.
Na hora de falar eu sempre me calo, sou a pessoa mais tímida do mundo. Meu sonho é aqueles saco de pão, aqueles saco de papel, para colocar na minha cabeça e seguir feliz. Porque, embora, todos queiram aparecer, meu negócio é desaparecer. Sumir de mancinho, virar invisível e rir do mundo.
Sou livre! Livre para ser o que sou e para nunca cobrar de você seja o que for.Por fim, sou Dy e se lhe disserem que sou outra coisa que seja LOUCA, que seja AMADA e que seja, acima de tudo HUMANA!"Porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda, meu peito não é de silicone.Sou mais macho que muito homem!!!Sou rainha do meu tanque, sou Pagu indignada no palanque.Fama de porra-louca?! Tudo bem!Minha mãe é Maria-Ninguém...Não sou atriz-modelo-dançarinaMeu buraco é mais em cima!"

Nenhum comentário: