segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

2007 um ano de sorrisos, porque em 2006 eu chorei demais

É único do ser humano sonhar.
Sonhamos como ainda somos feto, sonhamos quando crianças, adolescentes, adultos e idosos. Sonhamos dormindo e sonhamos acordados. Sonhamos com o futuro, sonhamos com o impossível. É nos sonhos que as grandes coisas se transformam, é nos sonhos que começamos as pontes e alcançamos a solução.
Os sonhos são da evolução.
E nessa época do ano, todos fechamos os olhos e sonhos. São promessas, são desejos é a humanidade de mãos dadas caminhando cheia de esperança para o próximo ano.
Seja um regime, seja a economia, seja o emprego, seja o filha que vai nascer.
O ano de 2007 trás dentro de si, dentro de nós, a chave para uma vida melhor. Para o começo de tudo, basta querer...
Basta acreditar que sonhos tornam-se realidade.
Aqui estou eu, acreditando que em 2007 vou me mudar, vou estudar mais, vou aprender a ser organizada, construir pontes, estudar mais português, passar em um concurso, esquecer todo sofrimento de 2006 e relializar e reliazar. Ter em mim amor, para em 2007, recomeçar.
Não sei o que vocês esperam de 2007, mas para mim, esse ano terá um significado especial. Pois em algum canto, o universo gera uma vida, gera 365 dias para que eu possa transformar o resto dos meus dias.
Em algum lugar, esperando 7 dias, a vida começa a se transformar e dentro de 7 dias, eu que poderia recomeçar hoje e considerar o dia 25 o primeiro dia do resto de minha vida, estou acreditando que eu tenho 7 dias para chorar, 7 dias para limpar a casa, 7 dias para largar toda a sujeira toda desventura que o ano 2006 foi capaz de me prender. E em 2007 eu estarei aqui, recomeçando, sorriso aberto e com a certeza de quem em 2007 a minha vida recomeçará.
Minha vida parte 2!
Estou cheia de planos, é o apartamento, o aniversário, a universidade, os concursos, o curso de português, de inglês, os amigos, viagens... São coisas que em estão quase pulando, quase arrombando meu coração, são sonhos querendo virar realizações.
Que 2007 venha, que 2008 venha, que 2009 venha. Porque essa que vos fala tem a certeza que algo muito grande lhe espera.
Deus no proteja...
Proteja a todos...
A minha família, a meus amigos, aos meus inimigos, aos amigos ainda não conheci e aos meus amigos, que talvez, eu nunca chegue a conhecer.
Que Deus abençoe e o ano de 2007 e o reto de nossas vidas!
Amém!

2 comentários:

Anônimo disse...

uma tia
uma amiga
uma escritora
sonhadora e princesa
concurseira sonhadora escritora e linda
princesa vc recebeu minha mensagen
mais tarde eu vou para o parque vc disse que qnd eu fosse falasse
eu vou
te ligo mais tarde

Anônimo disse...

Ta mto lindo o seu blog...um sonho seria se eu tivesse um assim