sábado, 9 de dezembro de 2006

ano novo...


Acho que já notaram que estou um pouco viciada em atualizar esse blog, mas é que ele me dá a impressão que pelo menos aqui eu ainda tenho controle da minha vida.

Segunda começo o cursinho do MPU, um monte de direito para estudar e todas as sextas a tarde e sábado o dia inteiro vou estudar ARQUIVOLOGIA, DIREITO ELEITORAL e MATEMÁTICA, o resto estudo com o MPU, vai ser uma espécie de revisão!

Está chegando o Natal e o Ano Novo, eu odeio essa época do ano, sempre me sinto muito só, um saco! Então, fiquei vendo as fotos do ano novo 2004/2005 e de 2005/2006, não sei se interessa a alguém, mas eu prefiro mil vezes o último ano novo, para mim foi mágico...
E esse ano tem tudo para ser uma droga, mas como não estou esperando nada dele, mesmo, qualquer coisa que vir já é lucro. E veio! Julinha disse que vem passar o ano aqui comigo. Vamos passar juntas na praia e vai ser maravilhoso, prometo!
Engraçado que acho que somos cosmicamente unidades, eu e Júlia Márcia, o nome e as coisas que acontecem em nossas vidas. Agora as duas estamos solteiras...
Júlia, nem lhe disse, mas adorei o seu convite da sua formatura, você não sabe o quanto foi especial para mim recebê-lo. Fiquei com os olhos cheios de lágrimas, também tenho muita consideração contigo, amiga.
Beijos!


P.S. Nessa foto eu estava a dias vivendo de farra, olhe minhas olheira
s

Nenhum comentário: