sábado, 9 de dezembro de 2006

Para os fãs de THE SIMS ;)


nova expansão do TS2, Seasons, foi anunciada por aqui!
Vai chamar Quatro Estações e deve chegar em Fevereiro de 2007.

Saia de casa para um ano inteiro de diversão com seus Sims!
Novas atividades de temporada esperam seus Sims, como guerras de bolas de neve, caçada aos vaga-lumes, pular em pilhas de folhas, e mais.
Fortaleça os laços familiares no inverno, deixe o romance florescer na primavera, aprofunde os laços de amizade no verão ou dê um impulso à sua carreira no outono. Seus Sims agora podem explorar novas carreiras e adquirir novos talentos durante o ano, mas cuidado com o frio, a insolação, os espirros e outros efeitos inesperados do clima! Vista seus Sims adequadamente ou enfrente as conseqüências!

Apesar da espera até o lançamento ainda ser longa, alguns donos de sites de The Sims 2 foram convidados pela EA pra jogar uma prévia da expansão. O resultado são análises, screenshots e vídeos pra deixar qualquer fã morrendo de vontade!

Algumas novidades...

Vizinhança
A expansão traz uma nova vizinhança, em inglês Riverblossom Hills, com muitos lotes prontos e algumas famílias. Assim como você seleciona uma Universidade para a vizinhança, agora você poderá selecionar 4 estações, podendo elas serem repetidas. Por exemplo, se você não gosta de Outono, pode escolher uma combinação de Primavera-Verão-Inverno-Verão.

Criação dos Sims
Agora além de gala, dia-a-dia, roupa de baixo, roupa de banho e pijama, seus Sims terão uma roupa de frio pré-definida. Assim eles não correm risco de ficarem doentes e até morrerem de frio, quando o inverno chegar. As roupas de frio terão "níveis" de aquecimento que devem ser o suficiente para deixar seu Sim satisfeito.
Outra novidade, é que agora você combina cabelos-padrão de acordo com a vestimenta. Você não precisa mais ficar mudando o visual no meio do jogo, para combinar com sua roupa de gala, por exemplo. Ele mudará automaticamente quando você se vestir.

Carreiras
Finalmente novas carreiras! São 6 segmentos: Aventura, Música, Lei, Jornalismo, Educação e Games! Junto com elas, vêm os prêmios de aspiração de carreira (por exemplo, uma guitarra de metal).

Objetos
Como sempre, novos objetos serão adicionados pra você decorar sua casa. Acessórios de jardim, Bambu, Rústico/Country, Objetos pra cozinha, Poço dos desejos etc.
E também há outras novidades, como a possibilidade de criar estufas para você cuidar das suas flores e plantações, criar piscinas arredondadas, tobogã para piscina, pista de patinação, etc.
Cansado da sua piscina azul? Agora você pode mudar os azulejos para outra cor!

Nova raça
Mantendo a tradição de que cada expansão tem uma raça (et, vampiro, lobisomen, zumbis, etc) nova, Quatro Estações apresenta os Sims-Planta. Verdes, com cabelos-folha e roupas-salada, esses Sims precisam de cuidados especiais, assim como as plantas. Precisam de banho-de-sol, precisam ser regados e precisam de amor! hehehe
Também é bom que eles mantenham uma certa distância de pesticidas.


Estações
Verão
Nessa estação, diversões com água são as preferida, tais como jogar balões de água e mergulhar na piscina, preferencialmente nos tobogãs, de bunda, de barriga, não importa! Seu Sim pode se proteger debaixo do guarda-sol e brincar ao ar livre, de pega-pega.


Outono
A época em que as folhas caem! Isso quer dizer mais trabalho pros seus Sims, que terão que recolhe-las! Mas não é só chatice, eles podem brincar com as folhas também... A vizinhança ganha um aspecto amarelado e as folhas das árvores ficam laranjas.


Inverno
Neve! A neve começa aos poucos e vai tomando espaço, até cobrir todo seu quintal, telhado e objetos descobertos. Você pode construir bonecos de neve, fazer anjinhos na neve, jogar bolas de neve, patinar no gelo e mais!
Não se esqueça de agasalhar bem os seus Sims, ou eles podem pegar uma gripe e até morrer de frio, literalmente!
Huuum, os seus pets talvez queiram experimentar o gosto da neve...


Primavera
É a estação da chuva, com possibilidades de trovão, raios e até granizo! Um ótimo período para colheitas e cuidar de flores, por causa do tempo e da temperatura.
Sua casa pode encher de poças, então vem aí mais trabalho, pois você deve secá-las. É perigoso manter piscinas aquecidas para fora de casa, por causa dos raios. Isso poderia eletrecultar Sims!


ETC
- NPC: Um novo NPC engraçadinho pode aparecer de surpresa na sua casa. Um pinguim, fofíssimo! =}
- Pescaria: Agora seu Sim pode pescar um peixe fresco e assá-lo pra comer. Mas a pesca pode render surpresas, quando ao invés do peixe, seu Sim pega uma tranqueira!
- Sucos: Seus Sims podem plantar e usar as frutas e vegetais para fazer sucos, poções, drinks e mais!
- Humor: As estações influem nos relacionamentos e humor dos Sims! Fortaleça os laços familiares no inverno, deixe o romance florescer na primavera, aprofunde as ligações de amizade no verão e evolua na sua carreira no Outono!

Nenhum comentário: