domingo, 3 de dezembro de 2006

Domingo...




Você já teve a impressão de que alguma coisa muito importante está prestes a acontecer, assim, debaixo do seu nariz e você não sabe exatamente como tocá-la?
Não sei ao certo, mas hoje estou com essa impressão que o mundo todo está conspirando algo grande e eu estou em frente ao meu computador tentando entender o segredo do universo. Tirei essas fotos agora a pouco, queria colocar fotos legais no computador, algo que lembrasse "moça, você é bonita...".
Engraçado que, esse quase sempre é o mei programa de domingo, me tranco no quarto e fico tirando fotos minhas, fazendo caras e bocas para a câmera.
Solitário...
Sou a "rainha dos olhos tristes", que neles carrega todas as desilusões do mundo...
Cheia de segredos e planos...
Hoje pensei em ir ao cinema, assistir a um bom filme antes de viajar, mas achei melhor não.
Meu padrinho sofreu um ataque do coração, essas coisas sempre me afetam e eu estou precisando ficar um pouco mais sozinha.
Eu não sei quando é pedir demais, mas Deus, protege as pessoas que
eu amo...

Um comentário:

Anônimo disse...

olá Danyelle! as melhoras para o teu padrinho! pessoas lindas ficam bonitas em qualquer foto! beijos e continuação de um bom Domingo!