terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Mudança de planos


Engraçado como certos elogios você nunca consegue esquecer. Principalmte aqueles inesperados. Alguém lhe dizendo que você é simpático ou que, pelo menos, você não é esquisita. Mesmo que não sejam sinceros.Lembro uma vez que um rapaz que eu fiquei disse, olhando uma foto minha: "Você não tem noção do quanto é bonita..."E outros que estarão sempre guardados em meu peito, num lugar escondidos. Mudando de assunto...Hoje percebi que além de louca e esquisita estou me tornando chata. Sim, Márcia Danyelle, a chata! Ou seria, Porreosvalda, para os amigos somente Porre!Na verdade, Porreosvalda só seria um apelido, mas pelo andar da carruagem trata-se de um futuro nome.Arg!Hoje me irritei geral com a secretária da minha médica que queria que eu pagasse uma consulta para mostrar um exame, só isso! Ainda bem que a médica chegou na hora, eu estava quase gritando com a moça. Ainda estou ""digerindo"" o falecimento do meu padrinho, morte para mim sempre é chocante e as vezes é impossivel me vê subindo aquela ladeirinha da casa de vovó e não vê-lo sentado do outro lado da rua dizendo que sou estudiosa ou dando um beijinho na testa. As pessoas amadas nunca deveriam morrer. Crianças de seis anos (eu) não deveriam perder quem ama, jamais!Mas a gente sobrevive...No fundo necessitava desse choque para perceber umas coisas.Minha vida não está tão ruim, mas sempre há tempo de melhorar ou mudá-la. Na verdade, houve uma pequena (enorme!) mudança de planos, não vou mais viajar. Vou encarar a vida de frente, subir no meu salto e mostrar que vim aqui para ficar.

Nenhum comentário: