domingo, 10 de dezembro de 2006

Estou indo embora, baby


Verdade seja dita, estou morrendo de preguiça de estudar, inglês ou qualquer outra coisa.
Sei lá, queria férias mais animadas, ir ao shopping assistir um filminho, encontrar os amigos na praia e outras coisinhas mais (Kamylla até que tenta me tirar de casa, mas não estou muito afim). Mas a vida anda tão parada, ai vem Kilmer dizendo que eu sou farrista.
Aonde?! Acho que ele anda confundindo as Márcias, hehehehe.
Painho estava aqui até agora, ele diz que não, mas está animadíssimo com a mudança, hoje trouxe não sei quantas caixas e eu morrendo de dó de encaixotar minhas coisas: "Comece com as roupas que não vai usar", como vou saber qual não vou usar? Não sei se acontece com vocês, mas eu, pelo menos, tem dia que acordo com vontade de usar uma blusinha que nunca mais tinha usado e fico feliz da vida quando a encontro. Talvez com livros seja mais fácil, embrulho os que não vou ler mais esse ano (faltam 21 dias para acabar) e pronto.
E de repente tudo vai virando caixa no soton...
Falar nisso, painho queria vender a bicicleta, disse que não precisariamos. hahahahaha
Ele ama vender bicicletas e pintar o de verde limonada...
Engraçado, que não queria deixar essa casa, não queria vendê-la. Tem tantas recordações, tanta coisa.
Vai ser estranho um dia passar pela frente e não poder entrar. Queria mostrar a Maria Fernanda essas coisas, dizer o que eu fazia, aonde brincava, como seus tios dormiam. Coisas do tipo...
Mas agora as coisas estão mais reais. Me sinto como aquela música de Zé Ramalho (Chão de Giz) .
A única coisa que vem na minha cabeça é: "estou indo embora, baby!".
Na verdade, é incrível a rapidez com que as coisas estão mudando esse mês:
Terminou o namoro, mudando de casa, escrevendo um blog.
Me sinto tão só quando vejo o tamanho das mudanças, queria alguém com quem compartilhar isso tudo, alguém que dissesse que isso tudo vai passar. Mas ao mesmo tempo eu sei que não é correto, todo mundo sabe que é nesses momentos que você encontra os piores elementos e se apaixona perdidamente. Já me agarrei alguém por carência e isso não quero novamente, prefiro mil vezes meu ursinho (Fofuxo) no lugar de me agarrar a alguém por solidão.
Tenho umas fotos legais do meu quarto e queria compartilhá-las com vocês, espera um momento que vou buscar.
Esse ai é meu quarto, meu mundinho lilas que hoje é amarelo palha. Pois é, estou deixando o meu quarto de criança e não queria estar aqui quando ele só virasse brumas na estrada do pensamento.
Hoje o guarda-roupas elá mais arrumado, se serve de consolo. Mas o resto...

Nenhum comentário: