domingo, 10 de dezembro de 2006

Sonhei que jogava THE SIMS


Daqui a alguns dias eu terei que pagar para mexer na internet e sabe-se lá quando isso vai terminar, já cancelamos a net e a linha telefônica. Ainda bem que perto daqui abriu uma lan house. Então, vou poder continuar atualizando o blog lá ou na casa de painho, isso é muito bom!

Essa noite sonhei que comprava THE SIMS - VIDA UNIVERSITÁRIA e passava a noite jogando basquete e fazendo uma festa de arromba com meus amigos universitário. Acho que vou pedir a painho de Natal, o sonho foi tão legal que fiquei com vontade de jogar.
Pior que eu sei se eu pedir e painho me dé eu vou perder tardes afins jogando no lugar de estudar para o concurso, que chato!
Eu acho que vou pedir de Natal o vida universitária e o quatro estações de aniversário.


P.S. Odeio quem vem e diz que meus problemas são pequenos, eu sei que são menores que de certas pessoas, mas também não são tão pequenos assim, droga!

Nenhum comentário: