quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

MUDANÇA TEMPLANTE/APARTAMENTO - REVISTA DA VAMPIRA

Como vocês já devem ter percebido eu mudei o TEMPLANTE do blog antes do tempo. Motivo? Talvez (depende do cara de sardinha Ramon) nos mudemos no sábado, então, como não teremos linha telefonica ficarei algum tempo sem internet. Então, para evitar futuros aborrecimentos decidi mudar logo TEMPLANTE.

MUDANDO DE ASSUNTO:

Ontem fui a praia com Josey e Janser (não, eles não são uma dupla sertaneja) e foi super divertido, para variar fiquei naquele pier de TAMBAÚ (meu lugar favorito em todo o mundo) vendo o mundo e os pirralhos mergulhando, de repente estava pensando no Batman (falar com ele causou uma "saudade monstrenga"). Hoje faz um mês que terminamos., um mês. E a única coisa que penso é: "Quem diria que de todos os casais que se formaram naquela época só a gente daria errado?". Ontem para variar pensei o que é "dá certo", tentei filosofar sobre início e fim. E a única coisa que veio foi "dá certo" talvez seja noivar, casar, estar junto (pelo menos) e nada disse fizemos, "dá certo" seja realizar nossos sonhos. Realizar nossos sonhos sozinha não será "realizá-los", será apenas "concretizá-los". Então, passar o ano novo sem ele é "dá errado", passar o resto da vida sem ele é "dá errado", aceitar que independente do que eu faça, de quanto o ame ou da minha capacidade de sonhar não ficaremos mais juntos, com certeza, não é "dá certo". Então, a menos que me provem o contrário, fomos o única casal que se formou naquela época que não deu certo.

LANÇAMENTO LEGAL:

Ontem dei uma passadinha na COMIC HOUSE e comprei o primeiro exemplar da série VAMPIRA (a série formada por 4 gibis da MARVEL, conta a história de ANNA MARIE, para quem não sabe esse é o verdadeiro nome da x-man VAMPIRA, um pouco do seu passado e a história de seus pais. Apresenta um estranho personagem que é imune aos poderes x-man e GAMBIT cego. Foi uma ótima idéia ter lançado tal gibi). Segunda-feira vou dá uma passadinha na COMIC HOUSE e vê se compro o segundo número da série e o GIBI do mesmo autor de EX-MACHINA os fugitivos. Barnabé (se esse não for o nome dele eu mato Tiago) o dono da COMIC HOUSE me disse que vai chegar o segundo número da série EX-MACHINA, fiquei animadíssima.

#Vampira# 1
Confrontada com fatos desconhecidos de sua origem, Vampira tem que descobrir quais das memórias são realmente suas e quais são apenas lembranças absorvidas de outras pessoas. Seja no Mississippi, desvendando suas raízes, ou no distante Japão, enfrentando ninjas e o crime organizado, o passado conturbado da x-man reserva terríveis surpresas e revelações, levando-a a uma seqüência de aventuras que mudarão drasticamente a vida e os poderes da super-heroína! Minissérie em quatro edições, com a arte do brasileiro Cliff Richards e roteiro de Robert Rodi.


#VAMPIRA Nº2#

Para desvendar o que realmente aconteceu com seus pais, a x-man se vê cada vez mais envolvida com misteriosos fantasmas do passado. A onda de histeria e alucinações se espalha ainda mais e Gambit, preocupado com o sumiço de sua amada, vai ao seu encontro. Toda a verdade sobre Campbell, a outra Anne Marie e o destino da mãe de Vampira é finalmente revelada!
Formato americano. 76 páginas. Papel Pisa Brite. R$ 5,90. Distribuição setorizada.


O que me chamou atenção nessas duas primeiras edições foi o desenho (o traço) que muda nas duas segundas, não sei se vocês vão concordar comigo mas esses já não são tão legal.
#VAMPIRA Nº3#
A honra do herói nacional japonês Shiro Yashida, o Solaris, é posta em questão quando ele é ligado aos terroristas da Irmandade de Mutantes! Vampira vai até a Terra do Sol Nascente para ajudar a inocentar seu antigo companheiro x-man, enfrentando perigos como Lady Letal, o Samurai de Prata e o próprio Solaris em uma aventura que mudará radicalmente seus poderes!
Formato americano. 76 páginas. Papel Pisa Brite. R$ 5,90. Distribuição setorizada.
Não vou divulgar o que aconetece no VAMPIRA 4
1.A assinatura do blog eu pretendo mudar, em
breve, para uma, pelo menos, visível
2. A mudança para o sistema de comentário HALOSCAN fica para meados de janeiro;
3. Viagem para TACIMA aparentemente cancelada.
4. Os gifs que estão nessa página foram feitos por mim

2 comentários:

Anônimo disse...

você ainda não me aceitou no orkut?
seu presente deixei no estágio
E ia deixar um depoimento para essa maravilha de mulher mais você não me aceitou no orkut. Obrigado Dyell não vou esquecer sua consideração.
Sobre o nome TEMPL está muito rosa
é bom você ve isso e dá uma melhorada nas coisas.
Beijos e adorei os projetos,

Anônimo disse...

qro meu nome nas dedicatorias Srt. DyeLL